PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 26 DE AGOSTO DE 2016

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 26 DE AGOSTO DE 2016

Áries

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia de mudanças mais profundas relacionadas aos seus projetos de carreira. O trabalho segue mais intenso, no entanto, você consegue cumprir suas metas. Um novo passo pode ser dado, tanto em um projeto de trabalho, quanto na saúde.

Touro

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia de maior envolvimento com projetos de médio prazo que podem envolver um amigo ou amor estrangeiro. Se ainda estiver só, é hora de abrir-se verdadeiramente para um novo amor. Ele pode estar chegando ao próximo avião.

Gêmeos

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter deixando você mais fechado e voltado para os seus sentimentos e necessidades emocionais. O dia pode ser bastante positivo, caso esteja em meio a uma grande negociação que possa envolver uma sociedade ou parceria comercial. Mantenha o equilíbrio. 

Câncer

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia de intenso movimento em seus relacionamentos. Você deve manter certo equilíbrio, pois as energias podem ser muito altas, levando você à euforia. Se houver qualquer problema ou dificuldade em um relacionamento pessoal ou profissional, mantenha o controle.

Leão

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia intenso, especialmente no trabalho. É possível que um projeto em andamento apresente hoje algumas dificuldades e precise de uma reavaliação para seguir em frente. O dia pode trazer tensão frente a imprevistos, mas traz também soluções.

Virgem

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia de energias altas e imprevistos relacionados a um romance ou a um filho. Procure manter a calma diante de situações de perda de controle. Durante todo o dia, o equilíbrio será fundamental. Não tome decisões definitivas neste dia.

Libra

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter deixando você mais fechado, ansioso e voltado para questões mal resolvidas em família. O dia pode ser um pouco tenso, pois as energias estão muito altas. Procure manter o equilíbrio e evite decisões definitivas relacionadas à casa e família. 

Escorpião

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia de intenso movimento. Tome cuidado, pois o excesso de energias pode levá-lo à ansiedade. O momento pode envolver dificuldades na assinatura de acordos ou mesmo no fechamento de um contrato, que pode ser adiado. Mantenha a calma. 

Sagitário

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia de pequenos imprevistos relacionados às suas finanças. Uma mudança repentina pode fazer você mudar de planos no que diz respeito a uma compra ou assinatura de um acordo que envolve dinheiro. Procure adiar qualquer decisão definitiva.

Capricórnio

A Lua entra em seu signo, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter deixando você mais nervoso agitado e ansioso. O dia segue com energias muito altas e, por esse motivo, você deve tomar cuidados redobrados com atitudes impulsivas. Não decida nada definitivo no dia de hoje, seja algo no plano pessoal ou profissional.

Aquário

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter deixando você mais fechado e voltado para suas emoções. Procure manter o equilíbrio e não decida nada no dia de hoje. O dia é ótimo para solucionar problemas relacionados ao planejamento de um projeto, mas também para ficar na sua, distante dos compromissos sociais.

Peixes

A Lua entra em Capricórnio, se une a Plutão e faz um ótimo aspecto com Júpiter indicando um dia de possíveis imprevistos relacionados a um trabalho em equipe. É possível que uma equipe de trabalho precise ser reavaliada e remanejada. A assinatura de um contrato com uma grande empresa ou instituição pode ser adiada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE