PUBLICIDADE

Arcanjo Haniel

Confira a coluna Fluidos Positivos deste final de semana

Imagem ilustrativa da imagem Arcanjo Haniel

Arcanjo Haniel

Encerramos o mês dos namorados com a energia do Arcanjo Haniel, chefe dos anjos cupidos. Senhor do planeta Vênus e intercessor do encontro das almas gêmeas. Este anjo ajuda na harmonia familiar, na reconciliação de casais, dá proteção nas relações amorosas, combate as forças malignas que atrapalham os relacionamentos. Sua orla de proteção está centrada na sexta-feira no horário das dezoito horas. Velas na cor rosa, incensos de almíscar, jasmim ou rosas.

Invocação:  Arcanjo Haniel, amor de Deus. Pelos raios do Planeta Vênus, invoco a sua hoste divina. Aceito que o amor de Deus, através de ti, penetre profundamente em minha alma e a torne receptiva aos afetos e agradável às pessoas que estão ao meu lado. Espalhe a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me dócil, cordial, sincero. Na dúvida, aponta em minha intuição o caminho que me conduz a Deus e à luz. Firma em mim a identidade divina. Sela-me com teu sublime amor. Traga para minha vida o amor sublime que selam as almas gêmeas. (faz-se o pedido. Posso eu realizar-me em todos os sentimentos que o amor traz. Afasta do meu coração o ciúmes, a vaidade e o egoísmo. Que minha vida e da pessoa a qual escolhi (fale o nome), seja repleta de felicidade e harmonia. Que a fé em Deus e no seu emissário angelical Haniel seja a esperança e o amor em nossas vidas. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo sempre. Amém.

Banho de purificação *Este banho deve ser realizado antes do ritual.

Preparo: Coloque dois litros de água para ferver. A seguir adicione dois punhados de pétalas de rosas cor-de-rosa (a energia das rosas faz com que o chakra do coração fique mais receptível ao amor). Nessa infusão coloque dez cravos da índia (ajuda a fortalecer a aura*). Coloque também dois pedaços de canela em pau (o aroma adocicado da canela faz com que a aura absorva com mais intensidade a essência energética dessa planta). Se tiver mel coloque duas gotinhas ou dois punhadinhos de açúcar.

*aura – é um invólucro de luz que envolve nosso corpo físico.

Procedimento: Deixe os ingredientes mencionados em infusão por uns 15 minutos. Coloque os resíduos em um saquinho e jogue no lixo. Tome seu banho normal, depois da infusão morna, despeje em seu corpo. Menos no chakra coronário (cabeça). Deixe o líquido energético cair no ombro esquerdo, direito, costas e chakra do coração. Nesse momento, imagine a luz rosa do arcanjo Haniel lhe envolvendo. Não se enxugue, apenas envolva seu corpo com uma tolha macia. Esse banho deve ser tomado as sextas-feiras antes do ritual do Arcanjo Haniel.

Detalhe: Após o banho, use roupas de tonalidade rosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE