PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Oração para Nossa Senhora

“Bem-aventurada e imaculada mãe de nosso Senhor Jesus Cristo. Mais pura que os querubins. Mais gloriosa que os serafins. Que sem manchas deste à luz o verbo de Deus”

Ó incomparável virgem Maria, mãe de Jesus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados. Ó Virgem Santíssima cheia de poder e bondade, lançai sobre todas as mães seu olhar de bondade e proteção, para que sejam socorridas em todas as necessidades. Lembrai-vos, clementíssima Mãe, invocamos vosso Santíssimo nome e imploramos vossa singular proteção. Assim, pois, Senhora livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho, nosso Redentor e Senhor Jesus Cristo. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os caminhos a seguir. Livrai-nos da tentação do demônio para que trilhando o caminho da virtude pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do Preciosíssimo Sangue de Vosso Filho, possamos amar e gozar na eterna glória por todos os séculos dos séculos. Amém. *Prece: Pe. Geraldo Rodrigues – Rezemos o Terço – Editora Santuário de Aparecida-SP.

O amor de mãe pelo filho é um dos mais perfeitos

Ser mãe é esperar os minutos para ver a carinha do serzinho que ficou nove meses nas entranhas e que irá coroar os momentos da sua vida com alegria. Ser mãe, é doar a própria vida pelo filho querido. Ser mãe, é jamais interromper o ciclo do desabrochar de uma nova vida. Ser mãe, é passar noites em claro, quando as cólicas e outro mal estiver afetando a prole. Ser mãe, é aceitar com o coração partido o ninho vazio. Ser mãe, é atribuir todo o sucesso tanto físico, moral, intelectual e espiritual ao ser gerado. Ser mãe, mesmo com as mãos calejadas pelo tempo e os cabelos brancos, esperar um abraço carinhoso do ser que estreitou nos seus braços. Ser mãe, é ser lembrada sempre, não esquecida em asilos ou com uma simples acompanhante.

Enfim, são tantos atributos a essas mulheres guerreiras, que muitas renunciam a si próprias, em prol dos frutos gerados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE