PUBLICIDADE

“O anjo do Senhor” – Arcanjo Miguel ou São Miguel

“O anjo do Senhor” – Arcanjo Miguel ou São Miguel

Imagem ilustrativa da imagem “O anjo do Senhor” – Arcanjo Miguel ou São Miguel
-

“Um anjo poderoso que descia do céu, trazia na cabeça o arco-íris, seu rosto era como o sol e os pés como colunas de fogo.” Apocalipse 10,1. São tantas as graças atribuídas a este grande líder angelical aos filhos de Deus, que seriam necessárias várias edições para lhes prestarmos homenagens. Portando, nós humildes servos de Deus e do seu amado Filho Jesus Cristo, façamos uma corrente de oração, pedindo que o arcanjo Miguel, junto com Gabriel e Rafael, protejam os filhos da terra. A seguir algumas preces que podemos fazer neste dia ou sempre!

*Oração aos santos Arcanjos São Gabriel, São Rafael e São Miguel, alcançai-nos de Deus a saúde do corpo e da alma. Defendei-nos contra todas as influências malignas que estão a perder as almas inocentes. Livrai-nos da morte repentina, das doenças, dos desastres, dos perigos em acidentes sejam terrestre, aéreo ou marítimo. Guiai-nos na difícil caminhada rumo a Casa do Pai. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

*Oração para escolher São Miguel Arcanjo como seu protetor Ó grande Príncipe do Céu, fidelíssimo guardião da Igreja. Eu (falar seu nome), embora indigno de apresentar-me perante vós. Confiando contudo na vossa especial bondade, convido pela excelência de vossos benefícios e apresento-me a vós, acompanhado pelo meu anjo da guarda e em presença de todos os anjos do céu. Nesse momento, tomo como testemunha de minha devoção para com convosco e humildemente peço-lhe que seja meu protetor e meu defensor durante toda a minha vida, para que eu jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, palavras e pensamentos. Defendei-me contra as tentações do demônio e de todos seus anjos caídos. E que na hora da morte minha alma seja conduzida por vós rumo a paz eterna! Amém.

*Oração a São Miguel São Miguel, nosso amigo celeste, à vossa proteção me confio. E a vós me consagro com tudo o que me pertence, para que sejais vós mesmos a governar-me e a dirigir meus passos. Levai-me em seus braços, para que eu descanse em vosso coração.

*Dia da semana dos arcanjos - pedidos e horários

Gabriel- segunda-feira (concepção, familiar) - 18hs

Rafael - quarta-feira (cura) - 18horas

Miguel – domingo (negócios e outros) - meio dia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE