PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Feng Shui - Parte 2
-

Equilibrando sua garagem e seu carro

No decorrer da nossa vida, viajamos constantemente. É pensando nisto que o Feng Shui, arte milenar chinesa, nos dá uma série de dicas, para conservar as boas energias do nosso carro. Algumas sugestões importantes, para que a energia possa fluir livremente pelo interior do seu carro:

*Se você vai adquirir um carro 0 km, veja antes qual a cor que está em sintonia com você. Nem que “chovam” opiniões de outras pessoas, é você que deve dar a palavra final, pois a vibração é sua e é ele que irá fazer parte do seu dia a dia. Portanto, nada de interferências e opiniões.

*Escolha um símbolo de proteção. Pode ser figa, rosário ou algo da sua fé. Coloque este símbolo preso por um cordão vermelho no espelho retrovisor. Antes porém, prepare-o passando na fumaça de um incenso e visualize uma luz azul, envolvendo seu carro e criando um elo de proteção. *Não use aroma artificial no seu carro, opte pelos naturais, ou não use nada.

*Observe sempre a pressão dos pneus, além da segurança, influência o consumo de combustível.

*Arranques, freadas bruscas, motor barulhento, tudo isto implica no nível de gasto de combustível. Sem contar o estrago nas peças internas. *Veja como andam as revisões. *Ouça música suave para que o “chi”possa circular livremente, atraindo calma e tranqüilidade para quem está dirigindo. Só cuide para não dormir no volante!

*Se o carro está parado nos grandes congestionamentos, aproveite para alongar ou fazer alguns exercícios de respiração. Outra dica, é realizar movimentos circulares com o pescoço ou auto-massagem para relaxar os músculos. Só não exagere!

*Observe os forros dos bancos. Se achar necessário trocá-lo, opte pelas cores preta e marrom. A primeira cor simboliza o elemento água e a segunda, o elemento terra. Ambas são muito auspiciosas, pois como vimos anteriormente, o carro pertence ao elemento metal e fogo, havendo assim uma divergência nesses dois elementos, pois simbolicamente o fogo derrete o metal. Usando as cores citadas, haverá assim, um certo equilíbrio.

*Celular não combina com direção, além de acarretar multas. É melhor falar quando se está parado, mesmo que esteja usando fone de ouvido. Sabemos que qualquer distração pode se transformar em grandes tragédias. O que vemos ocorrer a toda hora.

*Guarde o material de trabalho no bagageiro, organize-o em caixas ou pastas etiquetadas.

*Pessoas nervosas ou agitadas, devem evitar carros vermelhos ou o seu interior. O ideal para o perfil dessas pessoas, são os carros nas cores preta e cinza. (elemento água)

*Uma dica importante para quem deseja vender seu carro  o mais rápido é :

Escrever todos os dados do seu carro em pedaço de papel branco, inclusive se tiver uma foto dele melhor ainda! Coloque tudo em um envelope vermelho e deixe no porta - luvas. Sempre coloque sua intenção e sua fé. Portanto, os bons resultados só serão garantidos se seguirmos à risca os preceitos do Feng Shui no carro. Fazendo isso, deverá ser evitado o sentimento de raiva ao dirigir e a competição que acometem muitos motoristas. Sem contar assaltos e batidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE