PUBLICIDADE

Operário confirma patrocínios com Sicredi e Alegra

Time conta com a renovação de patrocínio com Sicredi e Alegra e aposta na manutenção do elenco

O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, assinou a renovação dos contratos de patrocínio com a Alegra e o Sicredi
O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, assinou a renovação dos contratos de patrocínio com a Alegra e o Sicredi -

Time conta com a renovação de patrocínio com Sicredi e Alegra e aposta na manutenção do elenco

O Operário Ferroviário de Ponta Grossa anunciou o planejamento para a temporada 2019. O time, que conquistou o título da Série C do Brasileirão em 2018, se prepara para a próxima temporada na elite do Paranaense e na Série B do Campeonato Brasileiro. Em evento para convidados na última terça-feira (13), o clube celebrou renovação dos contratos de patrocínio do clube com a Alegra e o Sicredi.

As marcas, que estamparam o uniforme do time durante todo o ano de 2018. A cooperativa de crédito estará na camisa pelo oitavo ano consecutivo, enquanto a empresa do ramo alimentício será parceira do Operário Ferroviário pela quarta temporada seguida.

“São duas competições difíceis e nós temos que nos preparar ainda mais para fazer bonito nos próximos anos. O nosso grande reforço é a manutenção do elenco campeão. Vamos apostar no nosso conjunto”, afirmou o técnico do Fantasma, Gerson Gusmão, durante o evento. O presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, e o presidente da diretoria do clube, Marcos Cosmoski, também estiveram na cerimônia.

O evento reuniu convidados para a assinatura dos contratos com as duas marcas que patrocinaram o clube nos últimos anos. “Para a Alegra tem sido muito positivo esses três anos de parceria. Com certeza entramos neste novo período desejando ainda mais conquistas ao Operário”, afirmou o superintendente da Alegra, Ivonei Durigon.

O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz também celebrou a continuidade da parceria. “Estamos com o Operário há sete anos e durante esse período percebemos que essa relação só traz benefícios para o Sicredi e para o clube. Entendemos que o Fantasma é uma paixão de Ponta Grossa e nada melhor do que contribuir com a história do time”, afirmou. O presidente Popke Ferdinand Van Der Vinne também esteve na cerimônia em nome da Sicredi Campos Gerais.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE