PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Cenário favorável para PG

As lideranças políticas e empresariais, além das entidades representativas de Ponta Grossa, devem, desde já, iniciar mobilizações para levar às mãos do governador Ratinho Junior (PSD) e do presidente Jair Bolsonaro (PSL), uma carta de reivindicações, pontuando as principais demandas do Município. Pede-se agora para garantir prioridades quando os investimentos forem liberados.

Existe receptividade tanto no governo estadual como no governo federal. Além disso, existem importantes representantes do Município na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal para intermediar esses encontros. É sempre oportuno reafirmar a importância de Ponta Grossa para o Paraná e Brasil. Tem representatividade política e, por muitos anos, se desponta como um dos municípios mais prósperos do país, com significativos índices de desenvolvimento socioeconômico.

Soma-se a isso a indicação de Sandro Alex (PSD), irmão do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) para a Secretaria de Infraestrutura e Logística – uma das pastas mais importante do atual governo. Somente no ano passado, mais de R$ 5 bilhões foram movimentados por esta secretaria para a realização de importantes estruturantes em todo o Paraná. Uma delas é a trincheira de acesso ao Jardim Los Angeles, na PR-151, que deve ser entregue no próximo mês.

Neste cenário favorável, será possível destravar importantes projetos que são considerados vitais para a continuidade do crescimento de Ponta Grossa. Um deles é o Contorno Norte. A nova estrada vai desviar o tráfego pesado de veículos do perímetro urbano e contribuirá, de forma decisiva, para a continuidade do desenvolvimento econômico, industrial e social de Ponta Grossa.

Todos os indicadores apontam para um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade econômica, e Ponta Grossa precisa ser protagonista deste novo momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE