PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Quando o gol é de placa

Ao consolidar parceria com o Operário Ferroviário, a Caixa Econômica Federal não está investindo apenas num clube de Ponta Grossa ou num segmento do futebol. O banco federal faz muito mais que isso, pois injetando recursos nas categorias de base, abre uma excepcional possibilidade de crianças e adolescentes terem uma formação profissional dentro do esporte.

O esporte é importante para a saúde e para o bem-estar de todos. Para a criança e adolescente pode ser um fator fundamental de desenvolvimento e de crescimento. Possui um grande potencial de socializar indivíduos das mais diferentes classes, religiões, gêneros, entre tantas outras diferenças presentes na nossa sociedade. Através de uma partida de futebol na rua, de um jogo de vôlei na escola, um jogo de basquete na praça, pessoas se relacionam, fortalecem amizades, criam vínculos mesmo sem nunca terem se visto.

A verba da Caixa será destinada ao projeto ‘Jovens Talentos Pontagrossenses’ por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Desde 2015, este projeto faz parte da Lei do Incentivo ao Esporte com o objetivo de criar uma estrutura para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos jogadores da categoria de base do Fantasma (categorias masculinas Sub-17 e Sub-19). O projeto também almeja incluir a participação dos jogadores nas competições oficias promovidas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), Liga Pontagrossense de Futebol Amador (LPFA) e também a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Caixa passa, com a assinatura deste convênio, a fazer parte de um seleto grupo que acredita e aposta na força e nos propositivos projetos do Operário Ferroviário. Também patrocinam as categorias de base do time as empresas CCR RodoNorte, GMAD Madcompen, Lojas MM, Costa Teixeira, Tratornew e Copel Telecom. Todas marcam um golaço de placa em prol do futuro das crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE EDITORIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE