PUBLICIDADE

Camila Aichinger assume a superintendência da Caixa

Camila atuava como gerente regional - pessoa física na Superintendência Regional Curitiba Oeste
Camila atuava como gerente regional - pessoa física na Superintendência Regional Curitiba Oeste -

Ela assume o cargo que era ocupado por Adriano Borges Resende, que ficou em Ponta Grossa por quase três anos. Ele foi promovido para a Superintendência Regional - Curitiba Leste

A Superintendência Regional dos Campos Gerais da Caixa Econômica Federal terá novo comando a partir desta terça-feira (19). Após quase três anos de serviços prestados junto aos 67 municípios abrangidos, Adriano Borges Resende está deixando o cargo de superintendente regional, e quem assume seu posto é Camila de Freitas Aichinger. A transmissão do cargo acontece em um evento interno na Caixa.

Camila está há 18 anos na Caixa Econômica Federal, e atuava como gerente regional - pessoa física na Superintendência Regional Curitiba Oeste. Já Adriano Resende tem 29 anos de carreira dentro da Caixa, e sai de Ponta Grossa para a capital, promovido para o cargo de superintendente regional - Curitiba Leste. Ele estava no cargo de superintendente em Ponta Grossa desde abril de 2016.

A mudança faz parte de uma reestruturação que a Caixa está fazendo em todo o país, com foco na renovação, revelou Pedro Guimarães, presidente da Caixa, durante o evento que esteve em Ponta Grossa, neste domingo. “Houveram mudanças que nunca aconteceram em nenhum banco. Mudou, em 20 dias, todos os vice-presidentes, 95% dos diretores e 74% superintendentes regionais. E isso é a demonstração do que o ministro Paulo Guedes queria, uma renovação no banco totalmente meritocrática”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE