PUBLICIDADE

Superintendente da Lojas MM recebe prêmio da ACP

Imagem ilustrativa da imagem Superintendente da Lojas MM recebe prêmio da ACP
-

Juliana Pauliki Michalowski, superintendente da Lojas MM, recebeu o prêmio ‘Mulher Simplesmente Mulher' da ACP, na noite desta segunda-feira (11)

A Associação Comercial do Paraná (ACP), por meio do Conselho da Mulher Empresária, realizou a entrega do 24º Prêmio “Mulher, Simplesmente Mulher”, nesta segunda-feira (11), na sede da ACP. A iniciativa, que faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, tem o intuito de homenagear as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Entre as quatro premiadas, a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski, foi um dos nomes da noite.

Destaque por sua atuação profissional e incentivo ao empreendedorismo feminino, a superintendente revelou estar muito feliz e orgulhosa por receber esse prêmio da ACP. “Estendo essa homenagem as mais de mil colaboradoras, mulheres MM, que com muita garra e dedicação desempenham tão bem suas atividades”, ressaltou. “E espero que possamos nos unir para acabar com a violência, em prol da igualdade de direitos e pelo empoderamento feminino”, completou Juliana.  

O presidente da ACP, Gláucio Geara, um entusiasta da premiação concedida pela instituição, destacou a importância do reconhecimento. “O prêmio concedido a essas mulheres de extraordinário valor ético e moral, é também o atestado dos excelentes serviços prestados à sociedade em seus respectivos campos de atuação, justificando plenamente a visão institucional desta casa”, enfatizou.

Mulheres são maioria no quadro de colaboradores

Além de ter a frente do grupo uma mulher, através do comando da superintendente Juliana Pauliki Michalowski, a Lojas MM também tem predominância feminina em seu quadro de colaboradores. São mais de mil mulheres trabalhando nos quatro estados brasileiros onde a rede atua, um total correspondente a 56%. E tem mais, dentre todos os cargos, cerca de 20 mulheres ocupam cargos de liderança.  

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE