Cargill abre inscrições para vagas de estágio e trainee

São mais de 190 oportunidades para 35 cidades. Interessados têm até 19 de março para inscrição


A Cargill, uma das maiores empresas de alimentação do mundo, está com vagas abertas para estudantes e recém-formados. São mais de 170 oportunidades para o Programa de Estágio 2019 e 15 para o Programa de Trainee. Os interessados em concorrer às posições devem se candidatar até 19 de março no site http://novostalentoscargill.com.br.

As vagas para o Programa de Estágio 2019 são para estudantes de nível superior que irão concluir seus cursos de quatro anos entre 12/2019 a 07/2021, nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Os cursos de interesses são: Administração, Agronegócios, Agronomia, Biologia, Ciências Agrárias, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Direito, Economia Empresarial e Controladoria, Educação Física, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema da Informação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Veterinária, Zootecnia.

O processo seletivo envolve testes online, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, avaliação online realizada pela Cia de Talentos, dinâmica de grupo presencial (a depender da vaga) e entrevista final. A previsão é que a experiência na empresa inicie em julho de 2019. Ao longo do programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais. O auxílio é compatível com o mercado e os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório no local e auxilio transporte.

Já o Programa de Trainee Cargill é composto por dois perfis: Trainee e Trainee Sr. Para o primeiro, a Companhia busca jovens recém-formados (até 3 anos) com vivências extracurriculares e/ou profissionais para se desenvolverem e ocuparem posições importantes dentro da empresa. Já para o Trainee Sr. é ter experiência prévia nas áreas de interesse e ter se formado até dezembro de 2016. Neste caso, o objetivo é que os ingressantes ocupem cargos de destaque na Cargill. Para as vagas de trainee, serão considerados os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Engenharias, Marketing, Medicina Veterinária, Relações Internacionais e Zootecnia. As vagas são para atuar nas áreas Administrativa, Comercial, EHS - Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Logística, Marketing, Procurement, Qualidade, Tecnologia da Informação ou Trading nas unidades da Cargill em Água Boa (MT), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

As etapas do processo incluem, provas online, idioma e de solução de problemas, além de uma entrevista virtual, avaliação oral de inglês e um painel com executivos da empresa. Após a contratação, os profissionais atuarão a favor de uma estratégia de negócio com formação de aproximadamente 18 meses. Eles terão direito a remuneração alinhada com as melhores práticas do mercado, vale-refeição ou restaurante interno, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais – atividades esportivas, culturais e de lazer, e benefícios de final de ano.

A Cargill está empenhada em criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, onde todos os funcionários são tratados com dignidade e respeito e possam aprender, desenvolver-se e contribuir para o sucesso da empresa. Por isso, desde 2017, a Cargill emprega diversas mudanças em seu processo seletivo. Com o objetivo de ter uma maior diversidade entre os estagiários e trainees, em linha com as diretrizes locais e globais, ficou definido que os candidatos não poderiam apontar onde estudam nos currículos nem para os recrutadores durante a entrevista final, o que fez com que fosse possível promover uma independência em relação ao aluno e a reputação das universidades. Dessa forma, os recrutadores puderam focar nas habilidades apresentadas pelo estudante.

"A criatividade e inovação surgem com times diversos e em ambientes de trabalho seguro e inclusivo, onde as pessoas sintam que possam ser elas mesmas, possam explorar ideias e desenvolver produtos e soluções inovadoras, gerando uma vantagem competitiva. Por isso a diversidade e inclusão são fundamentais para a Cargill prosperar", explica Carla Modesto, gerente de recrutamento da Cargill no Brasil.

Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 160 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e acentral de notícias.


As informações são da assessoria de imprensa

Vamos Ler inicia atividades em 2019 com formato consolidado na região

Vamos Ler inicia atividades em 2019 com formato consolidado na região...

Escolas particulares ampliam atuação do Vamos Ler

Escolas particulares ampliam atuação do Vamos Ler...

Ação arrecada 6 toneladas de lixo eletrônico em PG

Ação arrecada 6 toneladas de lixo eletrônico em PG...

Vagas na agência do Trabalhador para esta segunda (25/03)

Vagas na agência do Trabalhador para esta segunda (25/03)...

Confira seu horóscopo para este domingo (24/03)

Confira seu horóscopo para este domingo (24/03)...

Castrolanda cresce 16,1% e faturamento supera R$ 3,3 bi

Castrolanda cresce 16,1% e faturamento supera R$ 3,3 bi...

Rottas investe em obras e realiza projetos sociais em PG

Rottas investe em obras e realiza projetos sociais em PG...

Capa da edição deste fim de semana (23, 24 e 25/03/2019) do JM

Capa da edição deste fim de semana (23, 24 e 25/03/2019) do JM...

Implicância com a PM

Implicância com a PM...

Charge da edição deste fim de semana (23, 24 e 25/03/2019) do JM

Charge da edição deste fim de semana (23, 24 e 25/03/2019) do JM...

A água é um bem inesgotável?

A água é um bem inesgotável?...

Milla visita Bochenek visando informatização da Câmara

Milla visita Bochenek visando informatização da Câmara...

Alunos voltam a se manifestar contra PM no campus da UEPG

Alunos voltam a se manifestar contra PM no campus da UEPG...

Ratinho empossa Beto Preto

Ratinho empossa Beto Preto...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS