PUBLICIDADE

Lady&Lord inaugura salão no Shopping Palladium

Lady&Lord inaugura unidade no Palladium Shopping Center
Lady&Lord inaugura unidade no Palladium Shopping Center -

Unidade instalada no piso térreo, próximo à Kalunga, foi inaugurada nesta quarta-feira

Presente em cinco estados brasileiros, o salão Lady&Lord inaugurou sua primeira unidade em Ponta Grossa, no Palladium Shopping Center, nesta quarta-feira (20). A empresa, que tem 37 anos de história, é referência no mundo da beleza, além de ser considerada uma das maiores redes de salões do Brasil.

O Lady&Lord é especializado em atendimento para mulheres e homens, com serviços de beleza e estética para cabelos, mãos, pés e corpo. Localizada no primeiro piso do Shopping, próximo à Kalunga, a operação era muito aguardada pelo público.

“Depois de pesquisas, escolhemos o Palladium por proporcionar um ambiente com alta circulação de pessoas, facilidade de estacionamento e segurança” conta Milene Campos de Oliveira Freitas, proprietária da unidade do salão no Shopping. Para ela, a expectativa é imensa e muito positiva, “principalmente porque estamos falando de uma rede consolidada, conceituada e que atua com excelência em atendimento”, diz Milene explicando que a rede conta com o próprio centro de formação e atualização de profissionais.

O salão atenderá nos horários de funcionamento do Palladium, de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20 horas.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE