PUBLICIDADE

Show Tecnológico termina nesta quinta-feira

Evento é realizado no Campo Demonstrativo e Experimental da Fundação ABC, em Ponta Grossa
Evento é realizado no Campo Demonstrativo e Experimental da Fundação ABC, em Ponta Grossa -

Evento realizado em Ponta Grossa recebeu cerca de 1,2 mil visitantes neste primeiro dia. Perspetiva é de maior movimentação nesta quinta-feira

Termina nesta quinta-feira (21), em Ponta Grossa, a edição 2019 do Show Tecnológico de Verão da Fundação ABC. Realizado no Campo Demonstrativo e Experimental da instituição de pesquisa, o evento começou nesta quarta (20), e atraiu cerca pouco mais de 1,2 mil pessoas. Consolidado como um dos principais eventos para a difusão de novas tecnologias no campo, o Show Tecnológico atraiu, neste primeiro dia, produtores de diversas cidades paranaenses e até mesmo de São Paulo. “Teve muita gente de fora, até do Sul de São Paulo, como de Itararé, Taquarituba”, informou Silvio Bonawitz, do setor de Comunicação e Marketing.

Para ele, o clima instável, com uma garoa ainda pela manhã, prejudicou o público registrado, um pouco abaixo do esperado. “Ainda assim, 1,2 mil pessoas é um público muito bom para o Show Rural. E olhando o nosso histórico, a tendência é que isso melhore. O segundo dia é mais bem procurado”, acrescentou o profissional da Fundação ABC. A perspectiva inicial era de receber cerca de 3 mil visitantes na soma dos dois dias. “O público elogiou muito a qualidade das palestra, os assuntos abordados”, completou.

Quem aproveitar esta quinta-feira, poderá acompanhar as novidades apresentadas por 52 empresas expositoras, um recorde para o evento; observar as cerca de 25 áreas demonstrativas; e acompanhar todas as palestras disponíveis. Entre os assuntos estão agrometeorologia, economia rural, entomologia, fitopatologia, forragens & grãos, herbologia, mecanização agrícola e agricultura de precisão, Projeto sigmaABC e solos e nutrição de plantas. Já o circuito do leite terá três palestras diferentes: forragens & grãos, economia rural e solos e nutrição de plantas.

A entrada é gratuita e o evento corre das 8h às 17 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE