PUBLICIDADE

Empresários de PG inovam ao lançar móveis em tambores

Franky Chassot e Fábio Cardoso são os idealizadores da Brothers Golden
Franky Chassot e Fábio Cardoso são os idealizadores da Brothers Golden -

Produtos inéditos na região são personalizados e podem ser usados em residências ou em ambiente comercial

No mercado há mais de uma década, a Esquadrias Triangulo está lançando uma linha com produtos diferenciados no mercado: o de móveis feitos a partir de tambores metálicos. Trata-se de uma linha diferenciada, que possui inúmeros produtos, com acabamento de primeira qualidade, que pode ser utilizada em ambientes internos, externos e inclusive em locais profissionais. Embora os de maior sucesso sejam os caracterizados com marcas famosas e seus logos, como da Coca-Cola, Heineken, Porsche, Jack Daniel’s, Channel, entre outros, é possível fazer um personalizado, utilizando o logotipo da empresa ou o nome da família, por exemplo.

“Junto com meu amigo Franky Chassot, vimos que as pessoas compram uma casa, fazem área de lazer com uma piscina, por exemplo, e querem algo diferenciado. Então vimos essa necessidade de criar um produto para montar um ambiente legal, com um sofá diferente, uma bancada, uma mesinha de centro, então estamos lançando esses móveis diferenciados”, resume Fábio Cardoso, proprietário da Esquadrias Triangulo, em entrevista ao vivo concedida ao Portal aRede nesta quinta-feira.  

Franky Chassot, proprietário da Brothers Golden, ressalta que os tambores não são usados, mas novos, o que garante a qualidade dos móveis, que vem sem imperfeições. Todos os produtos tem garantia de um ano. “Aqui em Ponta Grossa é uma grande novidade para quem quer dar um ‘up’ em uma sala, em um escritório”, destaca o empresário. Além das opções em amostra na empresa ou então na galeria de produtos no Facebook, há a possibilidade de fazer móveis personalizados, ao pedido do cliente, e com a pintura que ele escolher.

Todos os móveis são feitos apenas por encomenda, que podem levar até dez dias para ficarem prontos – a empresa já está no mercado há cerca de seis meses e os pedidos são crescentes. Há a possibilidade de parcelar os móveis ou então garantir desconto na compra à vista. Para quem ficou interessado, os contatos são 3227-9499, 99907-5167 e 99844-9898 (Whats). O endereço físico fica na rua Melvin Jones, 748, no Jardim Sabará. 

Franky Chassot e Fábio Cardoso são os idealizadores da Brothers Golden
Franky Chassot e Fábio Cardoso são os idealizadores da Brothers Golden Empresa produz diversos tipos de móveis em tambor personalizados Empresa produz diversos tipos de móveis em tambor personalizados Empresa produz diversos tipos de móveis em tambor personalizados Empresa produz diversos tipos de móveis em tambor personalizados
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE