PUBLICIDADE

Lançamento da Festa da Uva ocorre nesta terça-feira

Perspectiva é de que sejam vendidas 30 toneladas na Feira
Perspectiva é de que sejam vendidas 30 toneladas na Feira -

Evento será realizado entre os dias 17 e 20 de janeiro em Ponta Grossa


Será oficialmente lançada nesta terça-feira (15), em Ponta Grossa, a 36ª edição da Feira da Uva do município, a Fesuva. A cerimônia, direcionada para convidados, produtores, participantes da feira e a imprensa, está marcada para as 15 horas, no La Nona Restaurante. A Feira acontecerá entre quinta-feira (17) e domingo (20), ao lado da Estação Saudade. A abertura oficial da Feira está agendada para quinta, às 19 horas. A entrada é gratuita, e o atendimento ocorre das 9h às 22 horas.

Ao todo, participarão cinco produtores de uva, que comercialização a fruta ao custo de R$ 8 o quilo. Serão ofertadas três tipos de uva: a niagara branca, a niagara rosada e a bordô, mais escura, também conhecida como ‘preta’. Também serão comercializados produtos da agroindústria caseira, que levam a fruta, tais como cookies, geleias e doces. Além disso, haverá uma praça de alimentação, com a venda de pratos italianos.

Como o sócio-proprietário da Chácara Sozim, Marcelo Sozim já revelou ao JM, as frutas estão com qualidade excelente. “Somente na Fesuva, a propriedade estima vender entre 8 e 10 toneladas da fruta”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE