PUBLICIDADE

Evento em PG reunirá síndicos para debater novas tecnologias

Jean Carlo Schott informa que serão realizadas quatro palestras no evento
Jean Carlo Schott informa que serão realizadas quatro palestras no evento -

Primeiro encontro 'Síndicos Conectados’ terá quatro palestras. Evento ocorre no dia 29 de novembro, na Acipg


Ponta Grossa sedia na próxima semana, no dia 29 de novembro, o primeiro encontro ‘Síndicos Conectados’. Realizado no salão Lagoa Dourada da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), a meta é reunir o maior número possível de síndicos da cidade, para que possam trocar experiências com outros síndicos e obterem conhecimento com as quatro palestras realizadas. Além dos síndicos de condomínios administrados pela BRCondos, empresa que realiza o evento, haverá outros síndicos em geral. Jean Carlo Schott, sócio-proprietário da BRCondos em Ponta Grossa, deixa o convite para todos os síndicos da cidade. O evento terá início às 19 horas, a entrada será gratuita e haverá um coffee break.

“Será um momento para os síndicos e conselheiros, ou seja, os envolvidos com condomínios, trocarem ideias. Teremos os parceiros que irão ministrar as palestras, e haverá o momento de troca de experiências, para aumentar a rede de contatos e o conhecimento”, explica Schott. Ele informa que eventos do gênero ocorrem em grandes centros, então observou essa demanda, e procurou abordar assuntos bastante contemporâneos – como da Lei Municipal do gerenciamento de resíduos sólidos. “Sentimos essa necessidade no mercado condominial, que faltam informações e os síndicos, às vezes, se sentem sozinhos, por ser um cargo ingrato. Então será um evento para descobrir como pode fazer algo ou pegar uma ideia que deu certo”, reforça Jean Carlo Schott. 


Programação

No total, serão quatro palestras: ‘gerenciamento de resíduos em condomínio’, realizado por Carolina Neiverth Rosas, da Welt Ambiental; ‘automatização de condomínios: entenda sua importância e seus benéficos’, por Sergio Rosa, da SMR Sistemas em Segurança; ‘Importância do controle de pragas e água limpa na sua residência e condomínio’, com Victor Teixeira, da Bioleader Controle Ambiental; e ‘Portaria remota e automação predial’, realizada por Jean Schott, da BRCondos.

 
Inscrições

As inscrições podem ser feitas no dia, sempre gratuitas. No entanto, para um melhor planejamento, Schott recomenda a inscrição prévia, através do link: https://brcondos.com.br/eventos/sindicos-conectados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE