PUBLICIDADE

Youcom inaugura loja no Palladium Ponta Grossa

Unidade terá quase 200 m² de área de vendas
Unidade terá quase 200 m² de área de vendas -

Loja, que terá quase 200 m² de área de vendas, será inaugurada nesta quinta-feira

A Youcom, marca de moda com lifestyle jovem, acaba de confirmar a inauguração de sua primeira loja em Ponta Grossa, no Paraná. Agora com 92 endereços espalhados por Estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Amazonas, além de um e-commerce que atende e entrega pedidos para todo país, o novo espaço da marca será no Palladium Ponta Grossa e contará com aproximadamente 190 m² de área de vendas. A inauguração ocorre hoje, às 12 horas.

Sempre conectada com seu público, a Youcom oferece diversos canais de interação, posicionando-se como uma plataforma para os clientes se comunicarem e também expressarem sua individualidade. No site (www.youcom.com.br), além de encontrar as novidades, é possível acessar o blog, a Rádio Youcom, as redes sociais e acompanhar os lookbooks da marca.

A Youcom chega ao Palladium Ponta Grossa complementando um mix de outras marcas para o público jovem, como Imaginarium e Quem Disse, Berenice?. Voltada ao público de lifestyle jovem, a Youcom é uma marca de moda que vem atender as necessidades e desejos de um consumidor antenado e questionador.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE