PUBLICIDADE

Shopping Palladium irá abrir hoje em horário especial

Imagem ilustrativa da imagem Shopping Palladium irá abrir hoje em  horário especial
-

Nesta sexta-feira, feriado nacional da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, data em que também é comemorado o Dia das Crianças, o comércio e os serviços públicos são impactados. Apenas shoppings e mercados abrirão as portas, e ainda em horário diferenciado. Lojas do comércio de rua, agências bancárias e dos correios, assim como serviços públicos, como Mercado da Família, Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor, Procon, entre outros, não prestarão atendimento. 

No caso dos mercados, eles irão atender em horário de domingo, ou seja, os de grandes redes até as 20 horas. Horário de domingo será adotado também no Shopping Total, quando as lojas e quiosques atenderão ao público neste dia 12 das 14h às 20 horas. 

Já o Shopping Palladium abre em horário diferenciado, atendendo duas horas mais cedo em relação aos feriados ‘convencionais’. Ao invés de as lojas atenderem a partir das 14h, elas irão abrir as portas as 12h. A intenção é proporcionar um período a mais de compra de brinquedos àqueles que não conseguiram o fazer até a véspera. No cinema, Para comemorar o Dia das Crianças, estão previstas as estreias Cinderela e o Príncipe Secreto, Goosebumps 2 - Halloween Assombrado, Tudo por um Popstar, Venom e Pé Pequeno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE