PUBLICIDADE

Cida nomeia 21 extensionistas do Emater para a região

Novo diretor do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Richard Golba, também foi anunciado

Imagem ilustrativa da imagem Cida nomeia 21 extensionistas do Emater para a região
-

A governadora Cida Borghetti nomeou nesta terça-feira (19) o novo diretor do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Richard Golba, e 255 extensionistas aprovados em concurso. A nomeação dos novos funcionários recompõe o quadro da Emater, após o Plano de Demissão Voluntária (PDV), autorizado pelo governo estadual em março deste ano através do decreto 8990. Para Ponta Grossa foram 13 extensionistas, enquanto que para Irati foram mais oito nomeados.

A adesão dos funcionários ao PDV ficou dentro das expectativas da Emater, que era de 250 a 300 trabalhadores com 35 a 40 anos de atuação na empresa e média de idade de 60 anos. Ao fim do prazo, 291 trabalhadores aderiram ao Plano.

“Essa é uma demonstração do compromisso do Governo do Paraná em fazer com que a Emater, que é um exemplo ao Brasil, continue crescendo e inovando. Que esses novos servidores possam integrar o quadro de funcionários para cuidar cada vez mais do nosso solo e dessa riqueza tão grande”, disse a governadora Cida Borghetti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE