PUBLICIDADE

Sicredi Campos Gerais inaugura agência em Curitiba nesta sexta

Sicredi inaugura mais uma agência em Curitiba, no bairro Água Verde. Expansão ocorre em todo o Brasil, chegando a mais de 1550 unidades

Imagem ilustrativa da imagem Sicredi Campos Gerais inaugura agência em Curitiba nesta sexta
-

Curitiba ganhará nesta semana mais um ponto de atendimento do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A Cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP vai inaugurar na sexta-feira (25 de maio), às 19h30, uma nova agência, situada na Avenida Presidente Kennedy, 2.760, no bairro Água Verde. O atendimento terá início na segunda-feira, dia 28 de maio, seguindo o conceito baseado na proximidade com o associado, que é dono do empreendimento, já que participa das decisões estratégicas do negócio durante as assembleias e tem participação nos resultados.

Esta é a quarta agência da Sicredi Campos Gerais PR/SP em Curitiba. Para o diretor executivo da cooperativa, Márcio Zwierewicz, a expansão dos negócios na capital é um passo importante na consolidação da marca no estado do Paraná. “Temos como objetivo inaugurar pelo menos mais duas agências em Curitiba dentro de um ano, totalizando seis pontos de atendimento”, revela.

O diretor destaca alguns diferenciais oferecidos pela agência Kennedy, entre eles o estacionamento para mais de 30 carros e espaço exclusivo para atendimento às empresas. “Esta unidade reforça um dos principais diferenciais do Sicredi: o atendimento próximo e descomplicado. Por isso, investimos em um prédio amplo e moderno, com 735 m² de área construída, tudo isso para fazer com que nossos associados e futuros associados sintam-se em casa quando estiverem no Sicredi”, explica Zwierewicz.

A agência Kennedy segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi, que busca explorar um dos principais diferenciais da instituição, o relacionamento. O projeto desenvolvido pela consultoria Interbrand traz um conceito mais moderno, com áreas  de relacionamento, além dos tradicionais caixas eletrônicos e espaços de gerentes. A ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro.

A informação é da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE