PUBLICIDADE

Sebrae reúne empresários de alto potencial

Para o seminário desafios do crescimento foram convidados 100 empreendedores

Imagem ilustrativa da imagem Sebrae reúne empresários de alto potencial
-

Cerca de cem empresários de micro e pequenas empresas dos Campos Gerais foram convidados para participar, nesta quinta-feira, de um evento promovido pelo Sebrae em Ponta Grossa. Realizado no auditório da sede do Sicredi Campos Gerais, o seminário “Desafios do Crescimento” foi voltado a empresas com grande potencial de crescimento, que poderão vir a se tornar uma média ou grande empresa. Além de assistirem palestras, ouvir ‘cases de sucesso’ e participarem de debates, os empresários puderam ter um momento de networking para a troca de experiências, para um desenvolvimento conjunto. 

Joel Franzim Junior, gerente regional do Sebrae/PR, esclarece que o ‘Desafios do Crescimento’ tem, todo ano, um enfoque, e neste ano foi baseado no crescimento das empresas. “Esse não é um processo excludente. A medida que vamos identificando uma empresa com potencial, que tem se diferenciado, vamos convidando para participar desse relacionamento. Mas são empresas dispostas a investir para crescer”, reforça. Segundo ele, participaram empresas de diversos setores, e que a perspectiva, agora, é de que haja um contato maior entre a empresa e o Sebrae, para que haja o fomento do negócio. “Estamos estreitando o relacionamento. E aí na medida que surja o desejo de entrar em um processo de crescimento, o Sebrae auxiliará a fazer um planejamento conjunto com a empresa”, diz Franzim. 

Palestraram Cesar Rissete, do Sebrae, que abordou o cenário econômico; Lilian Krohn, consultora da Euromonitor Internacional, que falou sobre os setores de crescimento e megatendência de consumo; e João Kepler Braga, especialista em empreendedorismo, que abordou os desafios da jornada empresarial. Também esteve no evento o diretor de Operações do Sebrae, Júlio César Agostini, e representantes da Vila Coruja eventos e Virtual Softwares, apresentando os ‘cases’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE