PUBLICIDADE

DHL Valtra adia evento em PG e faz adesão à greve

Empresa confirmou que o adiamento do Portas Mais Abertas, que estava marcado para este sábado, dia 26, é uma forma de apoio as manifestações dos caminhoneiros

Imagem ilustrativa da imagem DHL Valtra adia evento em PG e faz adesão à greve
-

O Portas Mais Abertas, evento de vendas realizado pela concessionária DHL Valtra em Ponta Grossa, foi adiado. A decisão foi confirmada na manhã desta quarta-feira (23) pelo Grupo DHL e concessionárias Valtra. Em nota, a empresa confirmou que o adiamento do evento, que estava marcado para este sábado, dia 26, é uma forma de apoio as manifestações dos caminhoneiros. Com isso, para manifestar sua contribuição, a empresa posicionou tratores ao lado da rodovia onde a concessionária está instalada, no trecho urbano da PR-151, onde ocorrem os protestos. A nova data confirmada é 9 de junho.

“A empresa reconhece que o agronegócio depende do transporte, assim como dos preços dos combustíveis. A DHL Valtra se solidarizou com as mobilizações, em favor da estrutura logística de trabalho e contra os constantes reajustes do combustível”, revelou a concessionária, em nota. Além disso, como a empresa acrescentou, há um apoio de todo o agronegócio à causa defendida pelos motoristas profissionais, como da Sociedade Rural dos Campos Gerais e Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP).

Postergado em 14 dias (9 de junho), o evento foi marcado para o mesmo horário, das 8h às 18 horas, na DHL Ponta Grossa, instalada na Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, 1333. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE