PUBLICIDADE

Show Tecnológico registra recorde de público no primeiro dia

Neste primeiro dia vieram visitantes de todos os estados do Sul do Brasil, assim como de São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Show Tecnológico registra recorde de público no primeiro dia
-

Termina nesta quinta-feira (22), em Ponta Grossa, a 21ª edição do Show Tecnológico de Verão da Fundação ABC. Realizado no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa da Fundação, localizado às margens da Rodovia PR-151, ao lado da Unidade de Beneficiamento de Leite da Frísia, os visitantes poderão acompanhar as novidades tecnológicas trazidas por 51 expositores, além de ficarem atualizados com os assuntos contemporâneos abordados nas palestras voltadas à agricultura e pecuária.

Nesta quarta-feira, primeiro dia de evento, as expectativas foram superadas. No total, mais de 1,6 mil pessoas passaram pelo Campo, um recorde para o primeiro dia, mesmo com o tempo instável, com chuva em alguns momentos. “Foi um dia muito positivo, nunca tivemos um público assim no primeiro dia. Como historicamente o segundo dia é mais movimentado, então perspectiva é de quebrar o recorde de movimentação”, assegura Silvio Bonawitz, integrante da comissão de organização do Show Tecnológico. Estiveram presentes agricultores e técnicos do Paraná (inclusive Cascavel) e outros estados, como São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A principal novidade para esta edição, o ‘Circuito do Leite’, foi bastante aceito a apontado como um dos fatores para a atração recorde de pessoas. “A ideia foi muito bem aceita, todos os estandes estavam lotados”, diz Bonawitz. Chamaram a atenção dos presentes, também, um drone pulverizador e um instrumento pulverizador que identifica o que é a planta daninha e pulveriza apenas ela, sem afetar o cultivo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE