PUBLICIDADE

Sicredi está entre os 200 maiores grupos empresariais do país

A Sicredi Campos Gerais é uma das mais representativas cooperativas do Sicredi no Brasil, com mais de R$ 1,5 bi em ativos

Imagem ilustrativa da imagem Sicredi está entre os 200 maiores grupos empresariais do país
-

Sicredi está entre os 200 maiores grupos empresariais

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros, figurou em 2017, mais uma vez, com destaque no ranking Valor Grandes Grupos, elaborado pelo jornal Valor Econômico, que apresenta a radiografia das 200 principais corporações em atividade no País. A instituição financeira cooperativa ocupou a 60ª posição entre os 200 maiores grupos empresariais, saltando 19 colocações em relação ao ranking  anterior, e 8º lugar entre as 10 que mais cresceram em Receita.

O Sicredi também se destacou com posições relevantes na categoria Setor de Finanças do ranking: 14º lugar entre os 20 maiores da área de Finanças; 2º entre os que mais cresceram em Receita, 8º entre os 20 maiores em Patrimônio Líquido; 10º entre os 20 maiores em Lucro Líquido e 6º entre os 20 melhores em Rentabilidade Patrimonial.

A 11ª edição do Valor Grandes Grupos traz organogramas completos com as participações acionárias de grupos empresarias cuja receita somada equivale a 50% do PIB, além de projeções e análises sobre setores da economia.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE