PUBLICIDADE

Ponta-grossensse ganha carro 0km do Palladium

Promoção Compre e Concorra do Shopping Palladium Ponta Grossa premiou cliente com um Novo Ecosport

Imagem ilustrativa da imagem Ponta-grossensse ganha carro 0km do Palladium
-

Foram 54 dias de promoção. Agora o carro Novo Ecosport 0km estacionado no piso térreo do Palladium Shopping Center Ponta Grossa pertence a Maria Elaine Kempa. O sorteio, que encerrou a campanha de Natal 2017, aconteceu nesta terça-feira (16) e premiou a ganhadora que participou com cinco cupons ao todo e foi sorteada com o cupom referente a compras na loja Cavezzale.

A cliente, moradora de Ponta Grossa, é servidora pública. Sorteada entre os mais de 78 mil cupons na urna, Maria Elaine que participa pela 4ª vez da promoção do shopping, comemora emocionada o grande prêmio. “Estou muito feliz, porque sempre participo e escolho o Palladium Ponta Grossa para as compras de final de ano, mas nunca penso que vou ganhar no sorteio. O carro vai me ajudar muito no dia a dia agora que vou passar por uma mudança do local de trabalho mais longe de onde moro, vou poder me locomover com mais facilidade”, conta a ganhadora.

O sorteio que aconteceu às 16h na mini praça de eventos no 1º andar, reuniu clientes e lojistas, além de executivos e colaboradores do Palladium. “Mais uma campanha foi encerrada com chave de ouro. O Palladium já entregou mais de 30 carros, ao longo destes 14 anos desde a sua inauguração, e sabemos que cada um deles fez uma grande diferença na vida dos ganhadores. E é isso que o Shopping propõe, completar momentos da vida de cada um. Foi uma campanha com bons resultados e já estamos trabalhando para trazer novidades especiais aos nossos clientes”, explica Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

A campanha de Natal 2017 que teve início no dia 23 de novembro de 2017, finalizou a promoção ontem, dia 15. As próximas campanhas do Shopping com sorteio de carros estão programadas para acontecerem no Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE