PUBLICIDADE

ISAE de PG oferece GBAs e MBAs em diferentes áreas

A novidade do ISAE no município são os cursos com duração de apenas dois dias

Imagem ilustrativa da imagem ISAE de PG oferece GBAs e MBAs em diferentes áreas
-

Como é cada vez mais recorrente a procura por especializações nas mais diversas áreas, a sede de Ponta Grossa do ISAE – Escolha de Negócios, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV), oferece diversos cursos para o aprimoramento profissional. Entre eles, três diferentes MBAs presenciais: MBA em Gestão Comercial, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, sendo os dois últimos também disponíveis à distância. Além deles, estão disponíveis na plataforma online o MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos e MBA Executivo em Marketing.

A novidade deste ano é o GBA (Global Business Administration), um curso dinâmico de média e curta duração (de 16h ou 48h), que utiliza ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas expositivas e práticas sejam percebidos em pouco tempo. Em Ponta Grossa, estão disponíveis em quatro áreas distintas. São elas: Finanças Corporativas, Programação Neurolinguística Aplicada aos Negócios, Vendas Consultivas e Liderança e Desenvolvimento de Equipes. 

O ISAE – Escola de Negócios de Ponta Grossa fica na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (R. Comendador Miró, 860 – Centro). As informações dos cursos do ISAE em Ponta Grossa você encontra no site www.mbapontagrossa.com ou pelo telefone (42) 3220-7200

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE