PUBLICIDADE

Papai Noel da Acipg desfila nos bairros da cidade

Espaço Natal situado no Calçadão registra mais de 30 mil visitas

Imagem ilustrativa da imagem Papai Noel da Acipg desfila nos bairros da cidade

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realizou na tarde desta quinta-feira (14) um desfile com o Papai Noel nas principais ruas do Centro e dos bairros de Ponta Grossa.

O ‘bom velhinho’ percorreu os bairros da Nova Rússia, Santa Paula, Oficinas, Uvaranas e Jardim Carvalho. Por onde passava a carreata encantava crianças e adultos que paravam e acenavam para o Papai Noel. “Nossa intenção é levar a população o espirito natalino, levar a alegria no Natal aos bairros de Ponta Grossa”, disse o presidente Douglas Taques Fonseca, presidente da Acipg.

Um caminhão transportou um veículo Renaut Kwid para divulgar a Campanha de Natal ‘Sonho Dourado’ realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, em parceria com a Acipg, que tem com prêmios 7 veículos Kwid, 7 motos, uma caminhonete e vales-compra de R$ 300,00. 

Ao final da tarde, o Papai Noel chegou no Espaço Natal, no Calçadão da Rua Coronel Claudio. A diretora de Comercio da Acipg, Milane Babur, relata que o Espaço Natal já recebeu cerca de 30 mil pessoas nos 15 primeiros dias de funcionamento e que espera que o movimento fique mais intenso nos próximos dias. “O Espaço Natal foi carinhosamente criado pela Acipg em parceria com os lojistas do Calçadão e visa prestigiar os consumidores com a presença do Papai Noel”, disse Milane.

O Papai Noel estará no Espaço Natal todos os dias, a partir das 17 horas até o encerramento do horário do comercio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE