PUBLICIDADE

Princesa dos Campos recebe prêmio nacional

Empresa conquistou um dos principais prêmios destinados ao setor de transporte de passageiros em todo Brasil: Prêmio ANTP - ABRATI – Boas Práticas

Imagem ilustrativa da imagem Princesa dos Campos recebe prêmio nacional

O Expresso Princesa dos Campos acaba de ser reconhecido pelas ações realizadas para a excelência em gestão. A empresa conquistou um dos principais prêmios destinados ao setor de transporte de passageiros em todo Brasil: Prêmio ANTP - ABRATI – Boas Práticas. O resultado do processo de avaliação, que foi realizado durante os últimos nove meses, foi divulgado nesta semana, em evento realizado em Brasília.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, subiu ao palco para receber a certificação que é concedida pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (ABRATI).

Hudinik considera que um dos pontos principais para esta conquista é a persistência dos profissionais envolvidos no projeto. O executivo comenta que, nos últimos anos, a Princesa dos Campos recebeu indicação de destaque em todas as edições anteriores do prêmio e agora chegou à posição principal.  "Este prêmio é o reconhecimento de um grande trabalho realizado por toda nossa equipe. Ele representa a busca insistente pela melhoria na qualidade do atendimento ao nosso cliente. A Princesa dos Campos tem mais de 80 anos de história e prova, mais uma vez, que continua avançando, com inovação e foco na qualidade no atendimento ao cliente", completou.

O projeto vencedor

Mais de 80 empresas de todo o País se inscreveram para participar da edição 2017 do Prêmio de Qualidade ANTP/ABRATI. A Princesa dos Campos foi eleita vencedora na principal categoria, com o projeto de readequação do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

A coordenadora do setor, Sheila Margraf, comenta que o projeto destaca a ampliação do setor, mostrando toda as ações realizadas pela empresa para integrar os canais de relacionamento com o cliente, nos diferentes negócios da Princesa.

Ela explica que foram realizados investimentos em tecnologia e infraestrutura física, mas principalmente na ampliação e qualificação da equipe profissional. "Este projeto visa a integração de todos os canais de relacionamento com clientes. Também unifica todos todas as entradas de comunicação dos negócios diferenciados da empresa. Para nós, o ponto principal deste projeto é a integralização no atendimento às demandas apresentadas. Toda reclamação, elogio, sugestão ou necessidade que é apresentada à empresa está sendo tratada de forma integração, desde sua chegada até a resolução. O cliente é acompanhado durante todo o processo".

Exemplo prático

O jornalista Carlos Roberto Silva, de Guarapuava, é testemunha da qualidade no atendimento oferecido pela Princesa dos Campos. Nesta semana, ele perdeu um objeto durante a viagem entre Ponta Grossa e Foz Iguaçu. Quando percebeu a falta do objetivo, entrou em contato com a empresa pelo telefone 0800 42 1000. Foi atendido prontamente e teve sua situação resolvida. "Já recebi meu objeto de volta. É um travesseiro de pescoço, um objeto simples, mas isso demonstrou o comprometimento das pessoas que estão envolvidas no atendimento ao cliente. Estou muito satisfeito e reconheço esse atendimento de qualidade", disse.

Continuidade

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, afirma que a busca pela excelência na gestão empresarial permanece ativa. Segundo ele a empresa tem metas audaciosas para os próximos anos, principalmente relacionadas à ampliação dos negócios atuais e desenvolvimento de novas oportunidades. "Temos um planejamento estratégico para o crescimento. Mas é importante destacar que todos os nossos projetos envolvem, principalmente, o desenvolvimento e capacitação da nossa equipe, das pessoas”, completou Hudinik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE