PUBLICIDADE

Azul altera horário de voos em PG

Com mudança, que entrou em vigor nesta semana, avião passa a decolar às 14 horas no ‘Santana’

Imagem ilustrativa da imagem Azul altera horário de voos em PG

Desde o início desta semana, os voos entre Ponta Grossa e Campinas, em linha operada pela Azul Linhas Aéreas, estão sendo realizado em horários diferenciados. Nesta segunda-feira, dia 4, os horários foram postergados em quase uma hora, mudança que deverá sem mantida pela Companhia aérea para os próximos meses. Não há a previsão, no entanto, para a alteração no número de voos, mantidos em quatro por semana (segunda, quarta, sexta e domingo).

Até o último fim de semana, o voo 5780 decolava do aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 11h15, rumo ao Santana. A partir de agora, o avião ATR-72 sai do aeroporto às 12h05. Já os voos que saem de Ponta Grossa, em direção a Campinas, foram postergados em 55 minutos. Ou seja: ao invés de decolar às 13h05, agora o avião levanta voo às 14 horas.

A alteração ocorreu por iniciativa da própria Azul. “Os voos foram alternados para a faixa das 12h em definitivo. A quantidade de voos por semana, no entanto, continuam os mesmos. O motivo das alterações no horário é um ajuste de malha da companhia”, informou, em nota ao Portal aRede e Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE