PUBLICIDADE

Prefeitura promove workshop para mulheres

Evento sobre o mercado de trabalho envolve desde palestras e depoimentos de mulheres que tiveram sucesso na sua profissão até dinâmicas de grupo

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura promove workshop para mulheres

Na próxima sexta-feira (8) será realizado um workshop voltado para mulheres intitulado “Um salto para o sucesso”. Promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, o evento envolve desde palestras e depoimentos de mulheres que tiveram sucesso na sua profissão até dinâmicas de grupo entre as participantes.

Segundo explica o diretor da Sala de Qualificação Profissional, Emerson Corrêa, a intenção da atividade é capacitar este público na sua recolocação no mercado de trabalho. “O conteúdo é voltado tanto para as mulheres que buscam uma vaga de emprego quanto para as que têm o desejo de abrir o seu próprio negócio”, explica Corrêa.

O secretário da pasta, Paulo Carbonare, destaca a importância da capacitação como diferencial. “Hoje temos um mercado competitivo, que exige cada vez mais das empresas e dos funcionários. Por isso, estamos investindo na qualificação profissional gratuita como incentivo da base da economia da cidade”, analisa Carbonare.

O workshop será realizado na Agência do Trabalhador, das 13 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas tanto na Agência quanto na Sala de Qualificação Profissional da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE