PUBLICIDADE

Cooperativa Frísia realiza evento de qualificação a funcionárias

Participaram do evento profissionais da Frísia e convidadas da Castrolanda e da Fundação ABC

Imagem ilustrativa da imagem Cooperativa Frísia realiza evento de qualificação a funcionárias

Secretárias, recepcionistas e assistentes da Frísia estiveram reunidas no 1º Encontro de Secretariado, promovido pela cooperativa na última semana. Organizado pela secretaria executiva, a reunião contou com a renomada coaching Aline Castro, que apresentou o treinamento Marketing Pessoal e Postura Corporativa. O encontro aconteceu durante o período da manhã e reuniu 17 profissionais da Frísia e três convidadas da Castrolanda e da Fundação ABC.

Na abertura da programação, o diretor Gaspar de Geus, recebeu as convidadas no Espaço Gourmet e discursou: “Há muito tempo é falado que a primeira impressão é a que fica e vocês são o maior exemplo disso. Vocês são a porta de entrada, as primeiras que recebem todos os que entram na cooperativa. O papel que vocês representam e todo o trabalho que realizam são fundamentais para a cooperativa”, disse.

Segundo Luara Lima, secretária executiva e organizadora do evento, o Encontro de Secretariado foi um projeto que superou as expectativas. “Tudo foi pensado com carinho, tivemos uma manhã de muito aprendizado e acredito que agregar conhecimento é essencial para nosso crescimento pessoal e profissional”, avaliou. Foram tratados os aspectos fundamentais da postura e comunicação corporativa e de como praticar marketing pessoal, assuntos para o ambiente de trabalho. “Acredito que começamos este projeto com o pé direito e já estou na expectativa para o segundo encontro”, finalizou Luara. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE