PUBLICIDADE

Cervejaria Heineken abre vagas de estágio em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Cervejaria Heineken abre vagas de estágio em Ponta Grossa

A Heineken Brasil está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio de 2017. As oportunidades são para estudantes que irão se graduar entre Julho de 2018 a Março de 2019 e as vagas estão distribuídas em 13 cidades, incluindo Ponta Grossa. Realizado em parceria com a 99jobs, o processo seletivo acontecerá entre os meses de novembro e fevereiro e os aprovados deverão iniciar sua jornada na empresa em março.

Voltado para estudantes dos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, Química, Farmácia e Biologia, há vagas para as áreas de Supply Chain, vendas, finanças, recursos humanos e jurídico. 

Além de ser a porta de entrada dos jovens talentos para uma das empresas mais desejadas do mercado de bens de consumo, o Programa de Estágio contará com uma agenda de desenvolvimento que também envolverá os estagiários que já estão na casa. Eles passarão por integração e treinamentos para colaborar com o trabalho das diferentes marcas e áreas da companhia, adquirindo diversas experiências. Além disso, irão elaborar um projeto ao longo do estágio, com o objetivo de colocar em prática o conhecimento adquirido na graduação. 

“Em setembro, lançamos a campanha global Go Places que, por meio de uma comunicação bastante dinâmica, mostrou ao público jovem que a Heineken é uma empregadora pioneira e aspiracional. Esse programa materializa as mensagens dessa campanha e a transforma em uma oportunidade profissional. Vamos trazer esses jovens para comprovar que a companhia pode proporcionar uma série de experiências diferentes e focadas no seu desenvolvimento”, explica Carla Sauer, Vice-Presidente de RH da Heineken Brasil.

Os interessados devem se cadastrar, até janeiro, pelo site https://www.99jobs.com/heineken/jobs/9590-programa-de-estagio-heineken. Após a inscrição, os candidatos serão encaminhados para as etapas online que consistem em testes de fit cultural, lógica e inglês.  Os aprovados são chamados para dinâmicas e entrevistas.

Para mais informações sobre a campanha Go Places, visite o site www.heinekenbrasil.com.br/trabalhe-conosco.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE