PUBLICIDADE

“Dia D” vai ofertar 42 vagas de emprego

Acontece hoje em Ponta Grossa,  das 13h às 16h30,o Dia D para inclusão das pessoas com deficiência e reabilitados do INSS no mercado de trabalho. Realizado em todo o Brasil, o evento reúne empresas, instituições e órgãos governamentais dos municípios participantes. O objetivo é promover orientação profissional, inclusão social e a inserção ou reinserção no mercado de trabalho. Além de ter informações sobre as vagas de emprego disponíveis, os participantes também poderão preencher cadastros reserva, montar currículos e participar de palestras.

Segundo a diretora do Departamento da Pessoa com Deficiência, Cássia Freire Sá, as empresas parceiras já disponibilizaram 42 vagas especialmente para o evento. “Nossa equipe convidou empresas e entidades ligadas às pessoas com deficiência para participar”, conta. A expectativa é de que 200 pessoas sejam atendidas nesta sexta-feira.

O evento será no Departamento da Pessoa com Deficiência, no Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, Rua Silva Jardim, 07, Olarias. Já confirmaram presença as empresas Future, Microlins, CCR RodoNorte, BRF, DAF, Masisa, Condor, Employer, Continental e Localiza, além da Fecomércio, Sesc, Ciee, INSS, Sine e Ministério do Trabalho e do Emprego e Fundação Proamor, com realização da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Agência do Trabalhador, também marcará presença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE