PUBLICIDADE

Princesa dos Campos amplia serviço ‘Metropolitano Vip’

A partir do próximo dia 1º de setembro, começam a operar os novos veículos nas linhas entre Ponta Grossa, Ivaí, Guarapuava, Irati, Teixeira Soares e Prudentópolis

Imagem ilustrativa da imagem Princesa dos Campos amplia serviço ‘Metropolitano Vip’

Com objetivo de oferecer ainda mais segurança e conforto, eliminando por completo o transporte de passageiros em pé, a Princesa dos Campos está ampliando as linhas do serviço Metropolitano Vip, entre os municípios dos Campos Gerais e a região Centro Sul do Paraná.

A partir do próximo dia 1º de setembro, começam a operar nas linhas entre Ponta Grossa, Ivaí, Guarapuava, Irati, Teixeira Soares e Prudentópolis os novos ônibus adquiridos pela empresa. São 15 carros novos, com chassis Volvo b270 F, com carroceiras Viaggio 900, New Road 340, ambos de 270 cv, o que permite melhor desempenho, com mais conforto. Os veículos possuem capacidade para 52 passageiros – todos acomodados em poltronas –, com cintos de segurança, sistema de ar condicionado, calefação, tomadas para carregamento de telefones em todas as poltronas, entre outras vantagens.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, comenta que a empresa investiu na compra e aparelhamento de dez novos ônibus que irão atuar exclusivamente nas linhas VIP, exatamente para garantir maior segurança aos passageiros. “Este é um serviço diferenciado que tem o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos passageiros. Eliminamos por completo o transporte de pessoas em pé, para garantir maior segurança e conforto aos nossos clientes”, enfatizou Hudinik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE