PUBLICIDADE

Divulgação dos aprovados é comemorada com festa

Mais de 11 mil pessoas prestaram o Vestibular de Inverno da UEPG, que foi o mais concorrido dos últimos tempos. Matrículas estão marcadas para 3 e 4 de março de 2016

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta sexta-feira (25) a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera do Vestibular de Inverno 2015. Os candidatos podem consultar as listas no endereço www.cps.uepg.br/vestibular. Mais de 11,3 mil candidatos concorreram às 750 vagas ofertadas. As provas ocorreram nos dias 6 e 7 de setembro, em 14 cidades.

O vestibular pode ser considerado o mais concorrido dos últimos anos. Foi a primeira vez que quatro alunos conseguiram passar de 6 mil pontos nas provas. Além de Isabela, Lucas Vinicius Mamadi Machado (2º), Gustavo de Oliveira Gamo (3º), Guilherme Augusto Pereira (4º) conseguiram ultrapassar a pontuação. As 50 pessoas que mais pontuaram nas provas eram candidatos a ingressar no curso de Medicina, segundo informações da assessoria de imprensa da UEPG.

Para os aprovados no Vestibular de Inverno 2015, as matrículas e registro acadêmico estão marcadas para os dias 3 e 4 de março de 2016, com horários e locais específicos para cada curso, conforme o boletim distribuído aos vestibulandos no segundo dia de provas. Para os candidatos da lista de espera, as matrículas ocorrerão nos dias 10 e 11 de março.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento militar. Os cotistas da escola pública e negros oriundos da escola pública devem apresentar documento que comprove a matrícula.

ANTECIPAÇÃO
Resultado saiu sete dias antes
O resultado do Vestibular de Inverno 2015 saiu sete dias antes do prazo (2 de outubro) estipulado no boletim informativo entregue aos candidatos ao término do segundo dia de provas. De acordo com o coordenador-geral da CPS, Ivo Mario Mathias, a divulgação antecipada facilita aos candidatos não aprovados para que se inscrevam com mais tranquilidade no Vestibular de Verão 2015, cujas inscrições estão abertas e se encerram no dia 4 de outubro.

CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO DO VESTIBULAR DA UEPG!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DESTAQUES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE