PUBLICIDADE

PG divulga vagas abertas para curso superior em Libras

Vagas estão disponíveis para professores interessados em realizar o curso

Curso é ofertado a distância pela Unioeste, em parceria com a UEPG
Curso é ofertado a distância pela Unioeste, em parceria com a UEPG -

Vagas estão disponíveis para professores interessados em realizar o curso

A Secretaria Municipal de Educação (SME) possui vagas abertas para professores interessados em realizar o curso superior em Letras/Língua Brasileira de Sinais (Libras), em oferecimento da Universidade do Oeste (Unioeste) em Cascavel. O curso é ofertado à distância e será realizado com apoio do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e à Distância, parceria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e SME.

O curso é totalmente gratuito, com reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). Dois sistemas distintos estão disponíveis. No sistema Provare, são 14 vagas para inscritos no vestibular da Unioeste, edições 2016, 2017 e 2018. Ou seja, vagas se destinam a quem prestou vestibular na Unioeste. Já no sistema Provou são outras 14 vagas, para portadores de diploma de graduação de instituições públicas e privadas, conforme critérios de seleção estabelecidos no edital.

A coordenadora do polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Ponta Grossa, que realiza a operação de diversos cursos à distância, Lucimara Glap, informa que as inscrições estão abertas até o dia 05 de abril, por meio dos links. “Nosso acadêmico, que realizar o curso, terá o suporte do nosso polo e virá para provas e seminários. A grade curricular é a mesma dos cursos presenciais e ele terá aqui o acompanhamento pela plataforma, presencial e à distância”, conta a coordenadora.

Detalhes

Ao final do curso, os acadêmicos poderão ter a habilitação para o ensino de Letras/Libras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Ponta Grossa: 3220 1010/ramal 3021, localizado no Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), mantido pela Secretaria Municipal de Educação, à Rua Bonifácio Ribas, 240, ao lado da Escola Municipal Prefeito Coronel Cláudio Guimarães Vilela.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE