PUBLICIDADE

Acusado de feminicídio é levado à cadeia de PG

Jhonatan Campos se apresentou ontem às autoridades policiais; hoje ocorre a audiência de custódia no Fórum

 Jhonatan Campos,, 22 anos, já está preso. O rapaz se apresentou na manhã dessa quinta-feira (14) na 13ª Subdivisão Policial
Jhonatan Campos,, 22 anos, já está preso. O rapaz se apresentou na manhã dessa quinta-feira (14) na 13ª Subdivisão Policial -

Jhonatan Campos se apresentou ontem às autoridades policiais; hoje ocorre a audiência de custódia no Fórum

Suspeito do assassinato de Lidiane Oliveira, Jhonatan Campos,, 22 anos, já está preso. O rapaz se apresentou na manhã dessa quinta-feira (14) na 13ª Subdivisão Policial, acompanhado de sua advogada. De acordo com as informações recebidas até o momento, Jhonatan ficará na 13ªSDP até hoje, quando participará de uma audiência de custódia, e na sequência será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza.

Jhonatan passou por interrogatório nesta manhã. Segundo ele, o assassinato foi motivado por ciúmes devido ao fato de que Lidiane seria, supostamente, uma garota de programa. Em entrevista coletiva, o rapaz disse ter sido humilhado por Lidiane com várias ofensas, na noite do crime.

As declarações do rapaz ensejaram centenas de manifestações nas plataformas digitais do portal aRede e Jornal da Manhã. Ele foi duramente criticado, principalmente por mulheres.

‘Com tamanha brutalidade e com tempo para pensar, nada justifica. Foi assassinato. Matou uma moça. Matou uma mãe (não morreu no ato, mas morrerá diariamente) de forma brutal e premeditada. Assassinato e para isso não há justificativa. Com a cabeça fervilhando de ideias, ficou fácil arrumar um motivo. É advogados, sabemos, têm que criar uma história. Será o trunfo...Matou! Foi cruel! Nada justifica’, exalta Celina Telma Hohmann. ‘Se ele sabia que ela era garota de programa porque não a largou antes. Sinal que gostava do conforto que ela dava. Ele mesmo falou que arrumava ela pra sair.,E outra: ele não trabalhava, vivia nas costas dela Nada justifica ele ter matado ela’, complementa Luciana Marcelino.

Seguidoras do portal aRede também lembraram que Jhonatan, dois dias antes de matar Lidiane, publicamente fez declaração de amor, além de homenageá-la no Dia da Mulher. No texto publicado em sua rede social, na sexta-feira (8), ele afirma que Lidiane é o amor de sua vida.

A advogada de Jhonatan, Cleonice Silva, afirma que seu cliente tem como provar que Lidiane se prostituía. O advogado criminalista Ângelo Pilatti Junior atuará como assistente de acusação. Disse que trabalhará exaustivamente em todas as fases do processo e que não tolerará ataques pessoais e ofensas à memória da acadêmica de Direito.

Mãe de estudante segue internada

A mãe de Lidiane, Rosa Aparecida Oliveira, de 60 anos, também foi vítima dos golpes de faca e continua internada no Hospital Regional de Ponta Grossa em estado grave.Em boletim médico divulgado na quarta-feira, o HU informou que a paciente passou por procedimento cirúrgico de emergência para correção dos danos assim que deu entrada na unidade. No momento, segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com auxílio de ventilação mecânica, mas com quadro estável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE