PUBLICIDADE

Foragido de cadeia é detido após ser baleado pela PM

Detento Tadeu Mazepa Junior estava com pistola calibre 40 no momento que foi atingido pelos policiais

Suspeito ficou ferido na perna e acabou preso; ele tinha quatro mandados em aberto
Suspeito ficou ferido na perna e acabou preso; ele tinha quatro mandados em aberto -

Detento Tadeu Mazepa Junior estava com pistola calibre 40 no momento que foi atingido pelos policiais

Um foragido da cadeia de Prudentópolis foi atingido com um tiro na noite de quinta-feira (17), em Irati. Tadeu Mazepa Junior, de 29 anos, estava com uma pistola calibre 40 no momento que foi alvejado pelos policiais militares que lhe abordaram na rua Munhoz da Rocha, em Irati. 

Por volta das 22h20, os policiais iratienses receberam uma denúncia de que um Ford Focus estava se deslocando de Imbituva para o município, sendo que um de seus ocupantes seria foragido da justiça. Ainda conforme a denúncia, o detento estava portando uma arma. A equipe da Rotam deslocou até o trevo de acesso à Irati. No bairro Nhapindazal, nas proximidades de um posto de combustíveis, os policiais avistaram um veículo. Eles deram ordem de parada, mas o motorista não parou e fugiu em direção ao centro da cidade.

Na rua Munhoz da Rocha, as equipes da PM conseguiram realizaram o bloqueio. Um homem desembarcou do carro e fugiu a pé. Ele entrou no pátio de outro posto de combustíveis e foi acompanhado pelos policiais, que desceram da viatura. O suspeito sacou uma arma da cintura e tentou pular uma tela de proteção do posto. No entanto, ele caiu e derrubou a pistola que carregava. O jovem ainda tentou recuperar a arma. Ele recebeu voz de abordagem, mas novamente não atendeu à solicitação.

Desta forma, os policiais realizaram dois disparos para conter a ação do suspeito. Um dos tiros atingiu a perna de Tadeu, que caiu no chão e soltou a arma. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o detento até a Santa Casa de Irati. Ele sofreu um ferimento no joelho direito.

A polícia constatou que ele portava uma pistola calibre 40, com numeração raspada e dez munições. Em um dos bolsos do calção do foragido foi encontrado mais um carregador de pistola com dez munições calibre 40. Já no outro do bolso foi localizado um revólver calibre 38 sem munição. Tadeu possui quatro mandados de prisão em aberto.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE