PUBLICIDADE

Vestibular UniSecal acontece neste domingo

Com inscrições gratuitas, última prova é oportunidade para ingressar no Centro Universitário que tem nota 4 no Conceito Institucional avaliado pelo MEC

Vestibular será realizado na Unidade III da UniSecal
Vestibular será realizado na Unidade III da UniSecal -

Com inscrições gratuitas, última prova é oportunidade para ingressar no Centro Universitário que tem nota 4 no Conceito Institucional avaliado pelo MEC

Neste domingo (20), o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realiza o último ‘Vestibular Tradicional’ para ingresso na instituição. A prova acontecerá na Unidade III (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro), às 9h30, e os candidatos concorrerão a vagas em 23 graduações presenciais, com opção de turmas nos períodos matutino ou noturno. As inscrições, que não têm custos, podem ser efetuadas até o dia 18 de janeiro, às 12h, no site da UniSecal.

Graduações presenciais e inúmeras oportunidades

No ano de 2018, a UniSecal se tornou o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense. Por conta disso, novos cursos de graduação estão sendo disponibilizados na instituição e que já estão sendo ofertados no vestibular:

- Bacharelado: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Serviço Social;

- Licenciatura: Educação Física, Letras (Português/Inglês) e Pedagogia;

- Tecnologia: Design de Interiores, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Jogos Digitais.

O Centro Universitário oferece vários planos de desconto para que todos possam ingressar no ensino superior e tenham acesso a um ensino de qualidade. A instituição tem convênios com empresas da cidade e da região dos Campos Gerais, inclusive com prefeituras municipais, descontos de pontualidade e para alunos que se transferirem de outras instituições para o Centro Universitário.

Estudantes de Escola Pública, ex-alunos da UniSecal e portadores de diploma de Ensino Superior também têm descontos na instituição, podendo chegar até 40%. A instituição ainda participa do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) e do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Além disso, a UniSecal oferece o Plano Flex, que é um financiamento próprio do Centro Universitário e que possibilita ao acadêmico financiar sua graduação em até 50%.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE