PUBLICIDADE

‘Natal Sem Fome’ recebe doações até o dia 14

Entrega dos alimentos acontece no dia 18 no Ginásio Oscar Pereira e deve beneficiar mais de duas mil famílias

A Secretária da SMPPS, Simone Kaminski, participou de live no Portal aRede nesta quarta-feira (5)
A Secretária da SMPPS, Simone Kaminski, participou de live no Portal aRede nesta quarta-feira (5) -

Entrega dos alimentos acontece no dia 18 no Ginásio Oscar Pereira e deve beneficiar mais de duas mil famílias

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), em parceria com o Serviço de Obras Sociais (SOS), continua arrecadando donativos para a campanha ‘Natal Sem Fome 2018’. As doações serão recolhidas até o dia 14 de dezembro e a expectativa é de beneficiar cerca de duas mil famílias, cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) – número que equivale a uma estimativa de oito mil pessoas atingidas pela ação. A responsável pela pasta, Simone Kaminski, participou de entrevista no Portal aRede nesta quarta-feira (5) e deu mais detalhes sobre o projeto.

Este ano além da comunidade poder doar, os organizadores convidaram as empresas que participam do programa Selo Social para realizarem doações. As pessoas que tiverem interesse em doar podem se dirigir até o prédio da SMPPS e do SOS, na rua Joaquim Nabuco, n° 59, atrás do Shopping Palladium. Outros pontos do comércio local também disponibilizam caixa para coleta dos materiais. A entrega das cestas de natal acontecerá no dia 18 de dezembro no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, às 14h.

A secretária organiza a mobilização há seis anos e vê um fortalecimento da campanha neste período. “São seis anos ajudando muitas famílias da cidade que necessitam destes alimentos. A campanha se tornou forte, a população se solidariza e ajuda pois sabe o destino das arrecadações”, afirma.

Segundo Kaminski, outros dois eventos irão arrecadar materiais para a campanha. O Festival Planeta Mais, que acontece nos dias 8 e 9 de dezembro no Centro de Eventos, tem a possibilidade do ‘ingresso solidário’, com a entrega de 3 quilos de alimento não perecível (exceto sal, fubá, açúcar) viabilizando desconto no bilhete. No dia 12, o humorista Hallorino Jr fará apresentação no Teatro Marista, com entrada por dois quilos de alimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE