PUBLICIDADE

Ações em Ponta Grossa iniciam clima do Natal

Diversas ações em Ponta Grossa marcam proximidade da tradicional festa na cidade

Viação Campos Gerais (VCG) iniciou a circulação do ‘Ônibus do Papai Noel’ na última quarta-feira (21) em três linhas
Viação Campos Gerais (VCG) iniciou a circulação do ‘Ônibus do Papai Noel’ na última quarta-feira (21) em três linhas -

Diversas ações em Ponta Grossa marcam proximidade da tradicional festa na cidade

A cidade de Ponta Grossa entrou no clima do Natal. Com diversas ações na cidade, o fim do mês de novembro já iniciou as festividades da comemoração religiosa. A Viação Campos Gerais (VCG) iniciou as ações natalinas no município na última quarta-feira (21) e as atividades irão intensificar nos próximos dias.

O ônibus do Papai Noel da VCG começa a circular a partir das 19 horas. O bom velhinho vem acompanhado da Mamãe Noel e juntos irão distribuir balas e carinho às crianças, jovens e adultos. O veículo circula todos os dias, exceto nos de chuva, até o dia 22 de dezembro nos itinerários das linhas Terminal Central – Uvaranas, Terminal Central – Nova Rússia e Terminal Central – Oficinas.

Outra ação tradicional natalina, a campanha do Papai Noel dos Correios chega a sua 29ª edição neste ano. As cartas podem ser adotadas pelos ponta-grossenses até o dia 5 de dezembro. O período de recebimento dos presentes pela agência segue aberta até o dia 14 de dezembro. A agência da Rua Augusto Ribas, no centro de Ponta Grossa, é a responsável por receber as doações. Nos últimos três anos, mais de 123 mil cartinhas foram adotadas pela população paranaense.

A partir do dia 3 de dezembro, o comércio de Ponta Grossa iniciará o expediente estendido tradicional de fim de ano. Na primeira semana, entre os dias 3 e 8 de dezembro (segunda a sábado), as lojas poderão ficar abertas das 9 às 20 horas. Os estabelecimentos também ficarão abertos nos domingos do próximo mês até o Natal. Além disso, as lojas terão extensão progressiva do horário de funcionamento semanal durante o mês.

No dia 7, as ruas da cidade já começam a ficar decoradas. O edital para a implementação de decorações natalinas no Parque Ambiental é organizado pela Fundação Municipal de Cultura (FMC) e prevê a ornamentação até o dia 10 de janeiro de 2019. O pregão eletrônico prevê investimento de até R$ 516 mil.

Chegada do Papai Noel

Um mês antes da noite de Natal, o Papai Noel desembarca no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. No dia 25 deste mês, domingo, a partir das 15h, o shopping promove uma apresentação especial, repleta de música e magia, para receber o bom velhinho. O dia festivo contará com programação especial já a partir das 15h com diversas atrações infantis como oficinas de varinha mágica da Frozen e gravatinhas do Olaf, camarim de pintura facial, espaço hair kids, distribuição de balões personalizados, além da presença de dois grandes ursos polares e do famoso personagem Olaf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE