PUBLICIDADE

Ad Clinic lança novo conceito em Ponta Grossa

A Ad Clinic oferece, ainda, tratamentos estéticos, massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor

A Ad Clinic fica na Rua Dr Paula Xavier, 1203/Foto: Divulgação
A Ad Clinic fica na Rua Dr Paula Xavier, 1203/Foto: Divulgação -

A Ad Clinic oferece, ainda, tratamentos estéticos, massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor

A Ad Clinic, espaço estético com diversos tratamentos e tecnologia de ponta, reinaugura sua sede em Ponta Grossa, com uma ação especial para a imprensa e convidados. A proposta é apresentar o novo conceito, denominado Tempo Beleza, ou seja, um tempo especial de tratamento, relaxamento e cuidados com o corpo.  Essa é a quinta unidade da rede – que tem três clínicas em Curitiba e uma em Joinville

Uma das grandes novidades é o Soprano Ice Platinum, aparelho de depilação a laser de última geração. Com inteligência israelense, ele utiliza três diferentes tecnologias em uma ponteira, o que permite eliminar os pelos claros, ruivos e escuros com o menor desconforto possível e menos sessões. A biomédica Aline Medici conta que outra novidade do centro estético é o equipamento Shock Waves. “Somos uma das primeiras clínicas a trazer esse aparelho, que usa ondas de choque para reduzir a aparência das fibroses de celulite grau 4. De forma não invasiva, o procedimento promete melhora de 70 a 80% da aparência das temidas celulites, já na primeira sessão”, afirma.  Essas inovações vieram direto do IMCAS (International Master Course on Aging Skin), congresso que reúne dermatologistas e cirurgiões plásticos do mundo inteiro para trocar experiências, apresentar inovações e tudo de mais tecnológico na medicina estética. A AD Clinic foi a única clínica estética do Brasil a participar da edição 2018 em Paris, na França.

As profissionais da equipe são as melhores da região e possuem grande conhecimento nas diversas e mais avançadas técnicas de procedimentos estéticos do mundo, em um time que conta com biomédicas, esteticistas, massoterapeuta, fisioterapeuta e nutricionista.

Harmonização facial

Uma das novidades que, em breve, será oferecida pela Ad Clinic é a Harmonização Facial, conjunto de procedimentos estéticos que tem por objetivo harmonizar integrar esteticamente e funcionalmente os dentes, a gengiva, os lábios, as expressões faciais e as funções musculares e as marcas de expressão. Considerada uma grande evolução estética, a harmonização oferece um planejamento personalizado, feito de acordo com o perfil e necessidades de cada paciente. “Hoje as pessoas valorizam muito mais a questão da harmonia facial do que um rosto com traços perfeitos. Nem sempre o belo é simétrico, mas ele deve ser proporcional”, conta Rodrigo Nunes, proprietário da Ad Clinic, que tem trabalhado para tornar a empresa uma franquia e deve inaugurar ao menos mais quatro clínicas até o final do ano. Ele também investiu em alta tecnologia na parte da gestão da empresa. Em breve todas as unidades terão um software próprio, capaz de reconhecer as clientes por meio de biometria facial. Outra novidade será o aplicativo, para agendamento de consultas e tratamentos.

Sobre a Ad Clinic

Com apenas quatro anos de funcionamento, a Ad Clinic se destacou pelo uso de tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético garante os melhores resultados para diversos tratamentos corporais e faciais, como o peeling de diamante rosa, considerado o queridinho do momento. Ao fazer uma leve esfoliação para a remoção da camada superior de pele morta, ele contribui para a melhor circulação sanguínea e uma pele mais elástica, suave e fresca. É indicado para o tratamento de pele oleosa, acne facial, cicatriz de acne, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados, estrias e queloides.

A Ad Clinic oferece, ainda, tratamentos estéticos, massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.

Informações Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE