PUBLICIDADE

TJ decreta prisão de pastor acusado de estuprar filha

TJ decreta prisão de pastor acusado de estuprar filha

Investigações do Nucria de Ponta Grossa resultaram em prisão
Investigações do Nucria de Ponta Grossa resultaram em prisão -

A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná acolheu por unanimidade o recurso interposto pela Promotoria de Justiça de Arapoti (Campos Gerais) e decretou a prisão preventiva de um homem acusado de estuprar a filha, então com oito anos de idade, no início de 2017.

O pedido de prisão preventiva havia sido indeferido pelo Juízo de 1º grau, porém, com o provimento do recurso pelo TJ-PR, a prisão preventiva já está decretada. O acusado foi denunciado no mês passado pela prática do crime de estupro de vulnerável majorado e é considerado foragido da Justiça. Ele foi pastor evangélico em Arapoti durante alguns anos, sendo transferido, no final de 2017, para outra cidade.

A denúncia foi apresentada no dia 14 de março. De acordo com apuração do Ministério Público do Paraná, no momento do crime, estavam no local, além da vítima e do réu, o irmão da criança, com dez anos de idade, e a mãe. Após o ocorrido, a família encaminhou a criança a um hospital de Ponta Grossa, onde foi registrado boletim de ocorrência e iniciada investigação pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), sendo também acionado o MPPR.

Após a realização de várias diligências, como avaliações psicológicas, colheita de depoimentos, perícias, laudos morfológicos, exame de DNA e interceptações telefônicas, a Promotoria de Justiça concluiu existirem indícios suficientes que demonstram ser o pai o autor do crime.

As informações são da assessoria do Ministério Público do Paraná. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE