PUBLICIDADE

Núcleo 31 de março terá obras da AMTT

Entre essas ações, estão incluídas a adequação da sinalização vertical e horizontal, a criação de um projeto de revitalização e implantação de estacionamentos na Praça Alberto Ansbach

Imagem ilustrativa da imagem Núcleo 31 de março terá obras da AMTT
-

Moradores da Vila 31 de Março, no bairro Neves, devem contar com melhorias no trânsito e na estrutura da região para os próximos meses. Isso porque a Prefeitura de Ponta Grossa, através das Secretarias de Governo (SMG), Infraestrutura e Planejamento (SMIP), Meio Ambiente (SMMA) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), tem discutido adequações para diversas áreas do local. 

Entre essas ações, estão incluídas a adequação da sinalização vertical e horizontal, a criação de um projeto de revitalização e implantação de estacionamentos na Praça Alberto Ansbach, com a consequente a adoção dos cuidados por parte de comerciantes locais. Nesta semana, o secretário de Governo, Maurício Silva e o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, visitaram as imediações e conversaram com os cidadãos sobre as adequações necessárias.

“Iremos promover um trabalho conjunto com diversas secretarias para atender as demandas apresentadas pela comunidade. É muito importante esse processo junto à população para que o poder público esteja alinhado com as necessidades de cada localidade e possa oferecer um trabalho cada vez melhor”, disse o secretário de Governo, Maurício Silva. 

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, os técnicos do órgão serão enviados já na próxima semana para que realizem os levantamentos quanto ao fluxo de trânsito e as possibilidades para promover melhorias no tráfego da região. “Nos próximos dias, será feito todo o levantamento técnico para que sejam apontadas quais as melhorias necessárias tanto na sinalização, quanto alterações nas vias e estacionamentos”, afirmou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE