PUBLICIDADE

Família realiza campanha para quitar aparelho auditivo do filho

Após um trágico acidente, Gabriel Mendes passou a apresentar sequelas em seus ouvidos

Na época, o menino teria ficado 5 dias em coma/Foto: Divulgação
Na época, o menino teria ficado 5 dias em coma/Foto: Divulgação -

Após um trágico acidente, Gabriel Mendes passou a apresentar sequelas em seus ouvidos

A família do adolescente Gabriel Mendes, está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro e assim, quitar o aparelho auditivo que o jovem vem usando, desde o trágico acidente ocorrido em junho do ano passado.

Na época, o garoto com 12 anos de idade, sofreu um grave acidente no dia 08 de junho, em Ponta Grossa. Identificado como aluno do Colégio Estadual Nossa Senhora da Glória, o adolescente estava em uma bicicleta e acabou colidindo contra uma van de transporte escolar. O incidente foi registrado na rua Evaldo Nack, no Núcleo Pitangui em Uvaranas. O garoto estava indo para a escola de bicicleta quando o acidente aconteceu.

Depois de ficar 5 dias em coma, e 7 na UTI, o menino apresentou sequelas, prejudicando sua audição. A mãe do menino, Kátia Mendes explica ao portal aRede, que o ouvido direito do Gabriel foi o mais prejudicado fazendo com que ele passa-se a ser dependente de um aparelho que ajuda na audição. “Ele faz acompanhamento com um fonoaudiólogo, que emprestou o aparelho para ele usar, mas o é preciso pagar à empresa que fabrica o aparelho, e não temos condições”. Explica a mãe.

O valor total do aparelho é de R$ 10 mil reais e a família pede a doação de qualquer valor para ajudar a pagar pelo aparelho e disponibiliza o Número da conta 28551-9

Agência 1547

Op 013

Caixa - Katia Regina Mendes

Ou pelo telefone: (42) 9 9981-9788 / (42) 9 9112-0340

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE