PUBLICIDADE

Programa High School inspira novo projeto de conversação

Sucesso do programa High School inspira novo projeto de conversação do Sepam
Sucesso do programa High School inspira novo projeto de conversação do Sepam -

Participantes de novo curso oferecido pelo Sepam terão aulas focadas em diferentes temas para a prática e vivência da educação americana

Com o sucesso alcançado pelo programa Sepam High School, agora os alunos e seus familiares e, mesmo ex-alunos do Colégio Sepam, poderão participar do novo projeto de língua inglesa, o Sepam High Level Conversation.

O objetivo do programa é oferecer aulas para que as pessoas que possuem boa proficiência na língua inglesa pratiquem a conversação. As atividades iniciam em fevereiro e terão turmas que trabalharão com temas divididos em tópicos como saúde, empreendedorismo, entretenimento e geopolítica.  O foco é que eles vivenciem aulas no formato da educação americana, além de estarem inseridos em um programa com um professor nativo e, assim, aprimorarem ainda mais o domínio da língua inglesa. Com o andamento do curso, o Sepam abrirá outras vagas estendendo a atividade para o público externo.

“Esse novo programa é fruto do grande aprendizado que obtivemos na relação com a University of Missouri desde 2015. Com a implantação do High School em dezembro de 2014 trabalhamos com uma estrutura americana de ensino, na qual os alunos foram imersos em um novo jeito de aprender. Agora o novo curso Sepam High Level Conversation abre um espaço para a prática da oralidade bem como o aprimoramento das técnicas que envolvem o discurso”, explica o professor do Sepam High, Matheus Hamberland.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE