PUBLICIDADE

Passageiro morre em batida entre ônibus e caminhão

Ônibus tombou após batida contra caminhão na noite desta quarta-feira
Ônibus tombou após batida contra caminhão na noite desta quarta-feira -

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira na PR-239, na região de Arapoti; passageiro do ônibus foi ejetado e prensado pelo veículo

Um homem de 69 anos morreu na noite desta quarta-feira (3) em um acidente de trânsito ocorrido em Arapoti, na região dos Campos Gerais. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada oficialmente, era passageira do ônibus que bateu contra caminhão no quilômetro 74 da rodovia, por volta das 20h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento no local do acidente, o ônibus de Castro bateu contra o caminhão com placas de São José dos Pinhais. Testemunhas relataram ao blog Voz do Povo Arapoti que o ônibus tinha acabado de fazer uma viagem para Aparecida do Norte e, depois de deixar os romeiros na cidade de Ventania, voltava para o pátio da empresa.

O motorista perdeu o controle da direção em curva, bateu na lateral do caminhão, subiu em um barranco e tombou na pista. O passageiro que morreu no local estava fechando as janelas no momento do acidente e teria sido ejetado do ônibus, que tombou sobre o corpo dele. Equipes dos bombeiros comunitários de Arapoti foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao motorista do ônibus, que sofreu lesões leves. A caminhoneira escapou ilesa do acidente.

O corpo da vítima do acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não teve a identidade revelada oficialmente. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.

Imagem de Voz do Povo Arapoti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE