PUBLICIDADE

Padre Reginaldo Manzotti vem a PG no dia 26

Encontro de Misericórdia acontece no Centro de Convenções do Shopping Palladium no dia 26 de setembro, a partir das 19h

Imagem ilustrativa da imagem Padre Reginaldo Manzotti vem a PG no dia 26
-

Encontro de Misericórdia acontece no Centro de Convenções do Shopping Palladium no dia 26 de setembro, a partir das 19h

A convite da Livrarias Curitiba, o padre Reginaldo Manzotti vem a Ponta Grossa no dia 26 de setembro (terça-feira) para um Encontro de Misericórdia. O evento será às 19h e acontecerá no Centro de Convenções do Shopping Palladium, no piso cobertura [rua Ermelino de Leão, 703, Olarias].

No local o sacerdote irá conversar com o público, falar sobre o conteúdo do livro Batalha Espiritual, pregar a palavra de Deus e cantar algumas músicas religiosas.

Para ter acesso ao evento é preciso adquirir o livro “Batalha Espiritual” (Petra Editora, 176 pág. R$ 24,90) na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium de Ponta Gross. Cada livro vale um convite, que deve ser apresentado no dia e na entrada do evento.

Enredo

Se você só acredita no que vê, saiba que já está em desvantagem na grande batalha que vem sendo travada desde os primórdios da humanidade: a batalha entre o bem e o mal, isto é, entre os que se encontram do lado de Deus e o Inimigo, que deseja desvirtuar todos os homens e mulheres de boa vontade para fazê-los viver uma vida fundada na mentira e no erro.

Neste livro, padre Reginaldo Manzotti desfaz todos os mitos que rodeiam esse combate crucial, revelando-nos, com detalhes, tanto a natureza do adversário quanto as armas humanas e sobrenaturais de que podemos nos valer para assegurarmos a vitória que Cristo nos conquistou.

Perfil

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Autor de 11 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2016, durante o IX Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE