PUBLICIDADE

Palestra vai abordar vantagens da Programação Neurolinguística

Palestra vai abordar vantagens da Programação Neurolinguística

Imagem ilustrativa da imagem Palestra vai abordar vantagens da Programação Neurolinguística
-

Economia da Saúde, Programação Neurolinguística e Qualidade de Vida será o tema de palestra compartilhada entre os palestrantes Marina Luiza Gaspar Wisniewski, Jociane Senger Chueire e Padre Celso Cruz, no dia 2 de outubro, a partir das 18h45, no Grande Auditório do Campus Central da UEPG. As discussões estarão centradas na capacidade que o ser humano tem de se reinventar em momentos de crise, bem como diante do sofrimento decorrente do enfrentamento de momentos difíceis.

Durante o evento, ocorrerá uma sessão de autógrafos do livro Tudo Ótimo: a Forca de um Sonhador, escrito por Gabryell Matheus Kosman (in memoriam), um jovem de Imbituva, na região dos Campos Gerais, que enfrentou a leucemia. O livro tem como coautores Celso Cruz e Márcia Fidelis. O exemplara custa de R$ 29. “Trata-se de uma obra maravilhosa para presentear pessoas com as quais nos importamos, considerando que fala de sonhos, de fé, de valores, e, sobretudo, de resiliência, que é a capacidade que o ser humano tem de lidar com situações adversas”, comenta a professora Marina Wisniewski.

A Programação Neurolinguística (PNL) explica que, por trás do comportamento humano, existe uma estrutura interna de pensamentos e emoções que impactam diretamente as nossas ações e consequentemente os resultados que alcançamos em nossas vidas. “Venha descobrir como a PNL pode trazer melhores resultados para a sua qualidade de vida”, convida a professora.

O evento tem entrada franca. Entretanto, caso os interessados queiram colaborar, a coordenação aceitará doações de Nutren Kids, para consumo de crianças em quimioterapia nos hospitais do Paraná. Será emitido certificado de participação de 10 horas.  Inscrições on line, limitada a 500 participantes.

Inscrições em https://goo.gl/forms/GkmW2LDx6vbbpFrl1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE