PUBLICIDADE

Exposição de Flores chega ao fim com recorde de público

Exposição de Flores chega ao fim com recorde de público

7ª Expo&Flor termina com recorde de público
7ª Expo&Flor termina com recorde de público -

A 7ª edição da Expo&Flor, a Exposição de Flores de Holambra de Ponta Grossa, foi encerrada no último domingo (10) com recorde de público. Durante os dez dias do evento, passaram pela estrutura montada no Parque Ambiental, 40 mil pessoas. A atividade foi realizada pelo Rotary Alagados. O valor arrecadado com a Feira será revertido para entidades e instituições da cidade. A realização contou com o trabalho dos 32 integrantes do Rotary Alagados, 15 jovens do Rotaract e 12 Rotakidianos, todos voluntários. Foram 33 expositores responsáveis pela Feira de oportunidades, desenvolvida simultaneamente com um espaço gastronômico. Nestes dois segmentos, mais de 150 pessoas trabalharam diretamente.

Eventos

Ainda, a 7ª Expo&Flor superou todas as expectativas em relação aos eventos que aconteceram antes e durante a feira. O grafite do painel “Natureza em Cores”, na Estação Saudade, se tornou um cartão postal. Todos os Clubes de Rotary de Ponta Grossa, numa ação conjunta, realizaram o plantio de 400 mudas de árvores frutíferas no Residencial Buenos Aires.  Nos eventos esportivos, foram mais de 400 participantes na Corrida Rústica e mais de 200 participantes do 4º Passeio Ciclístico. Outra novidade foi as atividades realizadas no espaço cultural com a apresentação da Banda Affinitas, Fanfarra do Colégio José Elias da Rocha, dança gaúcha da Apae, Bando da Leitura e Roda de Capoeira. As crianças das escolas municipais e particulares também tiveram palestras sobre meio ambiente e trânsito, além do concurso de redação. O concurso de fotografia da Expo&Flor, com duas etapas, foi mais uma inovação. A premiação será realizada na reunião do Rotary Alagados de prestação de contas do evento.

Opiniões

A presidente do Rotary Alagados, Giorgia Bin Bochenek, avalia que os eventos foram muito relevantes para a comunidade. “Isso só foi possível graças a doação e a dedicação dos rotarianos e das parcerias com as instituições e entidades, além do apoio financeiro dos apoiadores”, justificou. “As pessoas menos favorecidas ou com maiores dificuldades são as maiores beneficiárias de todos os projetos da Expo&Flor. E não só isso. Quem também ganhou foi toda a comunidade e a cidade de Ponta Grossa”, complementou.

O presidente da Comissão da Expo&Flor, Osmar Bonfinger, destacou que a Expo&Flor já faz parte do calendário do município e é visitada por pessoas de Ponta Grossa e toda a região. “A Expo&Flor é um exemplo de que é possível fazer mais e esperamos que outros eventos como este possam trazer mais opções de lazer, negócios e diversão para os ponta-grossenses”, concluiu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE